Piettro
Crédito: divulgação

O cantor Piettro lançou nas plataformas digitais o clipe feito para o single “Quem mama é você”, que conta com a participação especial da ex-BBB Ariadna Arantes.

Roteirizado pelo próprio artista e dirigido por Tiago Nascimento, o clipe mostra um jogo de futebol e traz como propósito combater a homofobia que ainda existe dentro do esporte.

“A letra fala sobre as diferenças de idade no relacionamento e quisemos evidenciar isso no clipe que mostra uma disputa entre dois homens, um mais novo e outro mais velho, onde eles resolvem suas diferenças e depois confraternizam. Eu quis trazer um contexto onde os gays ainda não são vistos, como ocorre no futebol. É um ambiente onde existe muita segregação e preconceito, então trazer esse glamour pra dentro do campo é importante,” comenta Piettro, que incluiu no clipe momentos de agressividade e xingamento.

Nas cenas, que ainda contam com o ator pornô Daniel Toro, Ariadna aparece como a árbitra da partida. Ela, inclusive, contribuiu na construção da coreografia da canção feita especialmente para o Tiktok.

“Trabalhar com o Piettro foi incrível. Sempre que surgia uma ideia nova ele me escutava, então rolou muita parceria. Espero que as pessoas gostem, porque é uma espécie de manifestação das questões atuais da sociedade com muita diversão envolvida,” afirma a influencer sobre a experiência.

Em breve, Piettro, que prepara seu EP e promete a gravação de um DVD, deve disponibilizar músicas em outros estilos musicais, como o Sertanejo e Funk.

Rodrigo Alarcon

Rodrigo Alarcon
foto: divulgação

O cantor e compositor paulistano Rodrigo Alarcon divulgou seu disco de estreia, Rivo III e a fé, através do selo Taquetá.

O lançamento chega acompanhado de um filme dirigido pelo próprio artista e que narra o trabalho por meio da trajetória de Rivo, personagem principal da saga vivido pelo cantor. A série de clipes traz metáforas, humor e cenas que conversam diretamente com cada acorde.

“A matéria-prima de toda a obra foi o disco, logo o filme vem para serví-lo. ‘Rivo III e a fé’ conta a história de Rivo vivendo seu dia a dia em uma São Paulo de 2021. Cada faixa do disco é um capítulo dessa história. O enredo lírico e visual narram os amores, angústias, consolações e busca por equilíbrio vividas por Rivo numa cidade que grita o tempo que vive,” conta Rodrigo.

As Despejadas

As Despejadas
foto: Camila Rhodes

O grupo As Despejadas mergulhou na atmosfera do samba de roda e gravou a canção “Sem licenciamento”, que chegou acompanhada de um video visualizer.

A música também traz influências da MPB, Forró e demais ritmos brasileiros para refletir sobre a transformação e a reconstrução do amor.

“’Sem licenciamento’ fala sobre os reencontros e afetos após um longo período de experiência de morte, medo e solidão. A pandemia trouxe o ‘não saia de casa’, confinamento que se estendeu até o espaço mental ‘Não saia de si’ e ‘não se perca de si’”, explicam as integrantes.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!