Piettro
Crédito: divulgação

O cantor Piettro lançou nas plataformas digitais o clipe feito para o single “Quem mama é você”, que conta com a participação especial da ex-BBB Ariadna Arantes.

Roteirizado pelo próprio artista e dirigido por Tiago Nascimento, o clipe mostra um jogo de futebol e traz como propósito combater a homofobia que ainda existe dentro do esporte.

“A letra fala sobre as diferenças de idade no relacionamento e quisemos evidenciar isso no clipe que mostra uma disputa entre dois homens, um mais novo e outro mais velho, onde eles resolvem suas diferenças e depois confraternizam. Eu quis trazer um contexto onde os gays ainda não são vistos, como ocorre no futebol. É um ambiente onde existe muita segregação e preconceito, então trazer esse glamour pra dentro do campo é importante,” comenta Piettro, que incluiu no clipe momentos de agressividade e xingamento.

Nas cenas, que ainda contam com o ator pornô Daniel Toro, Ariadna aparece como a árbitra da partida. Ela, inclusive, contribuiu na construção da coreografia da canção feita especialmente para o Tiktok.

“Trabalhar com o Piettro foi incrível. Sempre que surgia uma ideia nova ele me escutava, então rolou muita parceria. Espero que as pessoas gostem, porque é uma espécie de manifestação das questões atuais da sociedade com muita diversão envolvida,” afirma a influencer sobre a experiência.

Em breve, Piettro, que prepara seu EP e promete a gravação de um DVD, deve disponibilizar músicas em outros estilos musicais, como o Sertanejo e Funk.

Rodrigo Alarcon

Rodrigo Alarcon
foto: divulgação

O cantor e compositor paulistano Rodrigo Alarcon divulgou seu disco de estreia, Rivo III e a fé, através do selo Taquetá.

O lançamento chega acompanhado de um filme dirigido pelo próprio artista e que narra o trabalho por meio da trajetória de Rivo, personagem principal da saga vivido pelo cantor. A série de clipes traz metáforas, humor e cenas que conversam diretamente com cada acorde.

“A matéria-prima de toda a obra foi o disco, logo o filme vem para serví-lo. ‘Rivo III e a fé’ conta a história de Rivo vivendo seu dia a dia em uma São Paulo de 2021. Cada faixa do disco é um capítulo dessa história. O enredo lírico e visual narram os amores, angústias, consolações e busca por equilíbrio vividas por Rivo numa cidade que grita o tempo que vive,” conta Rodrigo.

As Despejadas

As Despejadas
foto: Camila Rhodes

O grupo As Despejadas mergulhou na atmosfera do samba de roda e gravou a canção “Sem licenciamento”, que chegou acompanhada de um video visualizer.

A música também traz influências da MPB, Forró e demais ritmos brasileiros para refletir sobre a transformação e a reconstrução do amor.

“’Sem licenciamento’ fala sobre os reencontros e afetos após um longo período de experiência de morte, medo e solidão. A pandemia trouxe o ‘não saia de casa’, confinamento que se estendeu até o espaço mental ‘Não saia de si’ e ‘não se perca de si’”, explicam as integrantes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!