Lorde faz homenagem ao The Strokes durante show em Nova York; veja
Reprodução / YouTube | Shutterstock

Lorde voltou inspirada para dar continuidade à sua turnê “Solar Power”, que passou por um breve adiamento depois que a cantora teve uma crise de laringite.

Na noite desta terça-feira (19), a cantora neozelandesa aproveitou que estava se apresentando no Radio City Music Hall, em Nova York, e decidiu homenagear a banda local The Strokes durante sua performance.

A cantora incluiu em seu repertório uma cover de “The End Has No End”, faixa que integra o disco Room on Fire, lançado em 2003 pela banda liderada por Julian Casablancas. Confira no vídeo ao final da matéria.

Lorde e covers durante a turnê Solar Power

A nova cover surgiu após Lorde surpreender o público nesta segunda-feira (18), em sua primeira noite no Radio City Music Hall, com uma versão intimista do elogiado single “HENTAI”, de ROSALÍA. Veja aqui.

A turnê em que a cantora está divulgando seu disco mais recente, Solar Power, continuará na Filadélfia nesta quarta-feira, 20 de Abril, e ainda passará por festivais como Glastonbury, Life Is Beautiful e All Things Go.

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar