Little Simz performance no Tonight Show
Foto: Reprodução / YouTube

A rapper britânica Little Simz precisou cancelar sua turnê pela América do Norte por conta de “dificuldades financeiras”.

Em longo texto compartilhado em seu Twitter nesta terça-feira (19), a artista independente explicou as razões que a impedem de seguir adiante com a excursão e prometeu retornar ainda “maior e melhor”:

Olá, pessoal, devido a circunstâncias imprevistas, eu não tenho outra opção a não ser remarcar a minha turnê pelos Estados Unidos. Eu levo meus shows a sério e apenas daria a vocês o melhor que posso oferecer. Por ser uma artista independente, eu pago por tudo relacionado às minhas performances ao vivo do meu próprio bolso e fazer turnê pelos Estados Unidos por um mês me deixaria com um enorme rombo financeiro. Por mais que me doa não vê-los dessa vez, eu simplesmente não sou capaz de me colocar frente a tamanho estresse emocional. É importante para mim falar minha verdade sobre isso e ser honesta. Eu agradeço pelo amor e empolgação de vocês para me ver ao vivo. Podem ter certeza de que eu voltarei em breve, maior e melhor. Por agora, eu estou criando e fazendo arte que me deixa muito animada. Tem música, claro, mas outras coisas também; tudo avançando para níveis superiores. Uma mensagem para todos os artistas e criadores, saibam o seu valor e sigam seus instintos. Amo todos vocês.

Little Simz, que lançou o elogiado disco Sometimes I Might Be Introvert em Setembro do ano passado, faria dez apresentações em Maio por cidades como Portland, São Francisco, Toronto, Chicago, Boston, Los Angeles e Nova York.

A gente torce para que ela volte com tudo assim que possível!

Confira abaixo a postagem da artista no Twitter.

LEIA TAMBÉM: L7 anuncia reedição do clássico “Bricks Are Heavy” e turnê para marcar os 30 anos do álbum

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar