Little Simz performance no Tonight Show
Foto: Reprodução / YouTube

A rapper britânica Little Simz precisou cancelar sua turnê pela América do Norte por conta de “dificuldades financeiras”.

Em longo texto compartilhado em seu Twitter nesta terça-feira (19), a artista independente explicou as razões que a impedem de seguir adiante com a excursão e prometeu retornar ainda “maior e melhor”:

Olá, pessoal, devido a circunstâncias imprevistas, eu não tenho outra opção a não ser remarcar a minha turnê pelos Estados Unidos. Eu levo meus shows a sério e apenas daria a vocês o melhor que posso oferecer. Por ser uma artista independente, eu pago por tudo relacionado às minhas performances ao vivo do meu próprio bolso e fazer turnê pelos Estados Unidos por um mês me deixaria com um enorme rombo financeiro. Por mais que me doa não vê-los dessa vez, eu simplesmente não sou capaz de me colocar frente a tamanho estresse emocional. É importante para mim falar minha verdade sobre isso e ser honesta. Eu agradeço pelo amor e empolgação de vocês para me ver ao vivo. Podem ter certeza de que eu voltarei em breve, maior e melhor. Por agora, eu estou criando e fazendo arte que me deixa muito animada. Tem música, claro, mas outras coisas também; tudo avançando para níveis superiores. Uma mensagem para todos os artistas e criadores, saibam o seu valor e sigam seus instintos. Amo todos vocês.

Little Simz, que lançou o elogiado disco Sometimes I Might Be Introvert em Setembro do ano passado, faria dez apresentações em Maio por cidades como Portland, São Francisco, Toronto, Chicago, Boston, Los Angeles e Nova York.

A gente torce para que ela volte com tudo assim que possível!

Confira abaixo a postagem da artista no Twitter.

LEIA TAMBÉM: L7 anuncia reedição do clássico “Bricks Are Heavy” e turnê para marcar os 30 anos do álbum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!