Djavan e BK' se encontram em festival e fãs pedem colaboração entre eles
Reprodução / Twitter

Verdadeiras lendas da música brasileira estiveram presentes no primeiro final de semana da sexta edição do Rock the Mountain.

O festival, que aconteceu no Parque de Exposições da serra de Itaipava, no Rio de Janeiro, nos dias 16 e 17 de Abril, contou em seu line-up com importantes nomes como Caetano Veloso, Gal Costa, Alceu Valença, Djavan, Black Alien, Criolo e BaianaSystem.

O evento também convocou artistas da nova geração como Marina Sena, Luedji Luna, Silva, Majur, Djonga, Mc Tha, Fran, Julia Mestre e muitos outros.

Com tantas atrações imperdíveis, artistas que não estavam escalados para tocar no evento compareceram no festival e rolaram alguns encontros sensacionais nos bastidores. Um deles foi entre Djavan e o rapper BK’.

Encontro entre Djavan e BK’

Através de suas redes socias, BK’, que é um dos grandes nomes do Rap nacional atualmente, compartilhou uma sequência de fotos ao lado do icônico Djavan.

Sem revelar muitos detalhes do momento, que pelas imagens parece ter sido emocionante, o rapper descreveu o cantor como “Mestre” e incluiu um emoji de coração. Por sua vez, a lenda da MPB compartilhou a publicação de BK’ no Twitter e escreveu:

Uma das coisas mais legais dos festivais: encontrar e fazer novos amigos!

Os fãs dos artistas foram à loucura com as fotos e pediram uma colaboração musical entre eles nos comentários. Será que essa parceria vai rolar?

Por enquanto, veja as fotos desse encontro ao final da matéria.

Djavan e BK’

O show de Djavan no Rock the Mountain marcou seu retorno aos palcos. A última apresentação do músico havia acontecido em Abril de 2019 e, no ano seguinte, seu espetáculo “Vesúvio”, que iria acontecer em Março, foi cancelado por conta da pandemia da COVID-19.

Enquanto isso, no final do ano passado BK’ disponibilizou seu novo EP Cidade do Pecado, que reflete, na maioria de suas faixas, sobre a influência das metrópoles nos indivíduos, citando o capitalismo como responsável por induzir ambições e também abordando a temática da vida no crime.

No início deste ano, inclusive, conversamos com o rapper sobre o novo trabalho e ele revelou planos para o futuro. Confira aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!