A$AP Rocky
Foto de A$AP Rocky via Shutterstock

O rapper A$AP Rocky, marido de Rihanna, foi preso nesta quarta-feira (20) ao desembarcar de um jato particular em Los Angeles, voltando de uma viagem com a esposa para Barbados, terra natal da cantora.

De acordo com informações do TMZ, Rocky saiu algemado e a detenção tem ligação com um suposto tiroteio em 6 de Novembro de 2021. Na ocasião, o rapper teria atirado em uma vítima, que alega ter sido alvejada 3 ou 4 vezes, incluindo um tiro de raspão na mão esquerda.

Por enquanto, a única informação obtida através da polícia de Los Angeles é a de que Rocky conhecia a vítima e o suposto crime teria ocorrido depois de uma discussão entre os dois. Não há detalhes sobre o local ou o motivo da briga, mas o TMZ lembra que A$AP se apresentou em Long Beach no dia 7 de Novembro, inclusive com Rihanna na plateia.

Neste momento, ainda de acordo com o portal norte-americano, a casa do músico está sendo revistada em busca de provas — possivelmente a arma que teria sido usada no crime.

Que situação, hein? Por aqui, seguiremos de olho nas atualizações do caso.

A$AP Rocky e Rihanna

Em tempo, vale lembrar que A$AP Rocky será pai do primeiro filho de Rihanna, que está na fase final de sua gravidez.

Além desta polêmica, o artista também se viu envolvido em rumores de que teria traído a esposa e causado o fim do relacionamento — algo que fontes próximas ao casal disseram ser totalmente falso, como ficou evidente com a recente viagem, que rendeu fotos de ambos se divertindo em Barbados.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar