Toni Cornell, filha de Chris Cornell
Crédito: reprodução

A gente já te contou aqui que Toni Cornell tem uma ligação muito especial com a música “Nothing Compares 2 U” e, dessa vez, a filha de Chris Cornell apresentou nova versão para o clássico composto por Prince no talk show de James Corden.

Ao participar do programa na madrugada desta terça-feira (19) em um set acústico, Toni deu uma roupagem mais Country para a canção eternizada na voz de Sinéad O’Connor e que rendeu indicação ao Grammy para seu pai, pois a versão de Chris foi incluída em seu premiado álbum póstumo.

Chris, aliás, havia feito sua versão para “Nothing Compares 2 U” após a morte de Prince em 2006 e parece ter influenciado diretamente sua filha mais nova. Em Setembro de 2015, ele passou a executar a cover ao vivo quando embarcou em uma turnê acústica solo.

Confira a performance de Toni Cornell no The Late Late Show ao final da matéria!

Chris Cornell e No One Sings Like You Anymore, Vol. 1

No Grammy de 2020, o disco póstumo de Chris Cornell, No One Sings Like You Anymore, Vol. 1, venceu a categoria Melhor Embalagem/Encarte.

Com artes de Jeff Ament (Pearl Jam, Temple of the Dog), Barry Ament e Joe Spix, o álbum, além do sucesso presente no disco de Sinéad I Do Not Want What I Haven’t Got (1990), também conta com versões de hits de Harry Nilsson, Guns N’ Roses, John Lennon e mais.

LEIA TAMBÉM: Aos 17 anos, Toni Cornell emociona com versão incrível de “Hallelujah”; veja

https://www.youtube.com/watch?v=bFeNjMjk0dA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!