Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza decidiu compartilhar com seus seguidores como anda sua vida amorosa.

Na noite desta segunda-feira (16), a cantora de 23 anos de idade usou sua conta do Twitter para desabafar sobre o assunto e declarar que está na “seca” há meses.

Além disso, a dona de DOCE 22 admitiu ser “piranha de internet” e se desculpou com seus fãs por ser emocionada demais quando está lidando com relacionamentos. Em seus primeiros tweets, ela disse:

Vocês também são do tipo que só gostam de ficar com as pessoas encontrando elas naturalmente num rolê, meio que por acaso só que nunca encontram ninguém e ficam numa eterna seca imensurável ou sou só eu?

Crush’s por favor me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp, Instagram.

Depois de um seguidor responder a cantora dizendo “pelo menos tu é gostosa, deve chover pessoas na tua”, ela afirmou que ninguém chega nela por medo e revelou que não fica com ninguém há meses.

Luísa Sonza na “seca”

Nas mensagens seguintes, Sonza fez mais um desabafo e aproveitou para pedir ajuda aos perfis de fofoca do Instagram para que ela consiga conquistar o carinha de quem está afim. Ela escreveu:

Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duros, vocês não estão preparados pra essa conversa ainda.

Instas de fofocas por favor divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude e não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim.

Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra insta de fofoca divulgar do que mandar um ‘oi’ no WhatsApp HAHAHA.

Em sua última mensagem sobre o assunto, Luísa declarou:

Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha, é um oi meio fofo que a pessoa dá já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville, sou uma vergonha pra todos vocês, DESCULPA.

Vale lembrar que, em 2018, Luísa Sonza se casou com o comediante Whindersson Nunes, mas eles se separaram dois anos depois.

Logo em seguida, a artista começou a namorar com o cantor Vitão, com quem ficou junto por um pouco mais de um ano. Desde então, ela está solteira.

Confira abaixo a sequência de mensagens divulgadas por Luísa.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza desabafa sobre críticas nas redes sociais: “sempre entreguei mais voz do que bunda”

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar