Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza decidiu compartilhar com seus seguidores como anda sua vida amorosa.

Na noite desta segunda-feira (16), a cantora de 23 anos de idade usou sua conta do Twitter para desabafar sobre o assunto e declarar que está na “seca” há meses.

Além disso, a dona de DOCE 22 admitiu ser “piranha de internet” e se desculpou com seus fãs por ser emocionada demais quando está lidando com relacionamentos. Em seus primeiros tweets, ela disse:

Vocês também são do tipo que só gostam de ficar com as pessoas encontrando elas naturalmente num rolê, meio que por acaso só que nunca encontram ninguém e ficam numa eterna seca imensurável ou sou só eu?

Crush’s por favor me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp, Instagram.

Depois de um seguidor responder a cantora dizendo “pelo menos tu é gostosa, deve chover pessoas na tua”, ela afirmou que ninguém chega nela por medo e revelou que não fica com ninguém há meses.

Luísa Sonza na “seca”

Nas mensagens seguintes, Sonza fez mais um desabafo e aproveitou para pedir ajuda aos perfis de fofoca do Instagram para que ela consiga conquistar o carinha de quem está afim. Ela escreveu:

Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duros, vocês não estão preparados pra essa conversa ainda.

Instas de fofocas por favor divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude e não, não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim.

Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra insta de fofoca divulgar do que mandar um ‘oi’ no WhatsApp HAHAHA.

Em sua última mensagem sobre o assunto, Luísa declarou:

Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha, é um oi meio fofo que a pessoa dá já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville, sou uma vergonha pra todos vocês, DESCULPA.

Vale lembrar que, em 2018, Luísa Sonza se casou com o comediante Whindersson Nunes, mas eles se separaram dois anos depois.

Logo em seguida, a artista começou a namorar com o cantor Vitão, com quem ficou junto por um pouco mais de um ano. Desde então, ela está solteira.

Confira abaixo a sequência de mensagens divulgadas por Luísa.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza desabafa sobre críticas nas redes sociais: “sempre entreguei mais voz do que bunda”

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!