Lorde canta versão intimista de
Reprodução / YouTube

Lorde surpreendeu o público de seu show mais recente ao fazer uma belíssima cover de “HENTAI”, single de ROSALÍA.

A performance aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York, na noite desta segunda-feira (18), onde a cantora neozelandesa passou com a turnê do seu disco Solar Power, lançado em Agosto de 2021.

Assim como muitas pessoas, Lorde ficou viciada no aclamado novo disco de ROSALÍA, MOTOMAMI, lançado em Março. De acordo com o Stereogum (via Consequence), a cantora elogiou “HENTAI” e o álbum da cantora espanhola em uma edição recente de sua newsletter. Ela disse:

Eu escuto o álbum da ROSALÍA todos os dias desde que saiu. Porra, é tão bom, eu engasguei quando ouvi essa interpolação de ‘ARCHANGEL’, ‘HENTAI’ é genial, ‘SAKURA’… projetos como esse me lembram por que eu vivo para a música Pop — no seu melhor, não há nada melhor.

Confira nos vídeos ao final da matéria a cover de Lorde para a música de ROSALÍA!

Lorde e ROSALÍA

Lorde cantou a faixa de ROSALÍA enquanto estava sentada em uma escada e apresentava um largo sorriso, como se estivesse demonstrando que realmente gosta da música.

“HENTAI” faz referência ao gênero de pornografia japonesa, com a artista abordando o assunto de forma explícita na letra (“quero montar em você como na minha bicicleta”).

No início desta semana, ROSALÍA anunciou uma passagem pelo Brasil em Agosto. A cantora realizará uma apresentação única em São Paulo no dia 22, que fará parte da turnê mundial do MOTOMAMI. Saiba todos os detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!