Dupla gospel faz show em avião
Reprodução/Twitter

Os usuários de transporte público já estão um tanto acostumados com a música ambulante, que vai do funk ao gospel e passa por diversos outros gêneros. Em metrôs e trens de todo o planeta é possível descobrir artistas novos com um talento ainda não revelado para a música.

No entanto, nem sempre o que você vai ser obrigado a ouvir em um ambiente público é o próximo fenômeno da música, como ficou bem claro em um novo vídeo viral que mostra uma dupla cristã de músicos tocando em um avião. O registro foi publicado originalmente no TikTok com a legenda “adorando Jesus a 30 mil pés de altura” e dividiu opiniões, gerando tantas críticas que o post até acabou sendo apagado.

Ainda assim, o vídeo chegou ao Twitter e, claro, gerou ainda mais comentários por lá. Até mesmo o guitarrista Alex Skolnick, do Testament, falou sobre a absurdez de nenhuma pessoa da companhia aérea ter interrompido a performance — que, como vemos no vídeo, claramente incomoda alguns dos passageiros — e defendeu que alguém partisse pra cima dos fiéis para fazê-los pararem.

Veja o vídeo ao final da matéria!

Internet faz memes com dupla cristã que toca em avião

Como a internet não perde tempo para absolutamente nada, é claro que o vídeo já chegou a ganhar novas versões. Abaixo, você pode conferir o mesmo conteúdo, porém ao som de “Evolution of Self” da banda Bury Tomorrow.

“Inacreditável. Começaram a tocar metalcore ao vivo a 30 mil pés de altura”, brincou a conta da nova versão.

LEIA TAMBÉM: Gatinho que “vira” o Batman viraliza ao som de Nirvana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!