Black Alien
Divulgação

Na ativa desde os anos 90, Black Alien é um dos nomes mais importantes do Rap nacional não apenas por tudo que já conquistou, mas também pelo que ainda vem conquistando nos últimos anos ao mostrar a sua capacidade de renovação, atualização e, principalmente, a paixão que tem pela música.

Com uma história que inclui fazer parte do Planet Hemp na fase mais bem-sucedida do grupo e colaborações com artistas como Sabotage, Raimundos e tantos outros, o rapper ganhou notoriedade a nível nacional com o lançamento de seu primeiro disco solo Babylon by Gus — Vol. I: O Ano do Macaco, que levou mais de 10 anos para ganhar uma segunda parte.

A espera valeu a pena e foi complementada ainda mais pela chegada de Abaixo de Zero: Hello Hell, um dos melhores discos nacionais de 2019 que rendeu hits como “Que Nem o Meu Cachorro”, “Carta pra Amy” e “Vai Baby”, somando a um repertório que já inclui clássicos como “Como Eu Te Quero”, “Mister Niterói” e “Babylon by Gus”.

Black Alien no MITA Festival

Ainda bastante ativo, tendo lançado em 2022 o aclamado single “Pique Peaky Blinders”, Black Alien subirá ao palco do MITA Festival em Maio para celebrar toda essa trajetória fantástica e criar novos capítulos em sua jornada pra lá de importante na música brasileira.

O artista se apresenta no dia 15 de Maio em São Paulo e no dia 21 de Maio na edição do Rio de Janeiro, prometendo entregar uma apresentação fantástica como é de costume — quem já teve a oportunidade de ver esse show certamente sabe que essa é uma grande verdade.

O tempo está acabando e o MITA já está quase aí, então aproveite e garanta logo seus ingressos para o festival que acontece nas duas cidades clicando neste link. Além de Black Alien, nomes como Gorillaz, Gilberto Gil e Luedji Luna compõem o excelente line-up do evento!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!