BIME

BIME é uma das mais importantes feiras de música do mundo, acontecendo há dez anos em Bilbao e agora encontrando mais um lar na Colômbia.

Mais precisamente, a capital Bogotá irá receber nomes importantíssimos da música global, ligados a diversas áreas como streaming, rádios, gravadoras, direção artística e mais.

Só para se ter uma ideia do que chegará à América do Sul entre os dias 04 e 07 de Maio de 2022, estarão por aqui profissionais da rádio norte-americana KEXP, do festival Primavera Sound, de gravadoras como a Sony Music, publicações como a Billboard Latino e mais.

Programação BIME Bogotá 2022

A programação ainda contará com bandas e artistas do mundo todo e o BIME LIVE, evento que terá apresentações ao vivo, shows, performances e o encerramento no Palacio de los Deportes, com Nathy Peluso e Nanpa Básico como headliners.

Você pode encontrar todas as informações sobre ingressos, programação, line-up e mais acessando o site oficial do BIME, cuja versão espanhola em Bilbao acontecerá entre os dias 26 e 29 de Outubro.

América Latina e a Indústria da Música

Entre alguns dos principais pontos a serem discutidos no BIME estão a América Latina como protagonista da Indústria Musical.

Além disso, formação e empreendedorismo serão abordados através do BIME CAMPUS, onde haverá formação prática e teórica de assuntos ligados à música e à cultura.

Musicalmente falando, o BIME CITY irá levar novos nomes da música global a Bogotá, com showcases de bandas e artistas de Colômbia, México, Espanha, Argentina, Reino Unido, Chile e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!