Thor: Amor e Trovão
Reprodução/YouTube

Um dos filmes mais aguardados da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Amor e Trovão acaba de ganhar seu primeiro teaser!

O longa, que sucede os eventos de Vingadores: Ultimato sob a perspectiva do deus nórdico interpretado por Chris Hemsworth, também contará com a participação dos Guardiões da Galáxia, como já era esperado. Chris Pratt, inclusive, aparece em diversos momentos da prévia divulgada nesta segunda-feira (18).

Além dele, o grande destaque do trailer é a aparição de Natalie Portman como uma espécie de “Thor mulher”, algo que dá a entender que o multiverso que vimos no último filme do Homem-Aranha e veremos também na próxima sequência de Doutor Estranho terá consequências maiores do que muitos imaginam.

Guns N’ Roses em trailer de Thor: Amor e Trovão

Dando o tom para a temática do filme, a trilha sonora que acompanha o teaser é nada menos que “Sweet Child O’ Mine”, grande hit do Guns N’ Roses.

A faixa se encaixa perfeitamente com a prévia, que tem uma pegada mais bem-humorada e mostra Thor praticamente desistindo de sua vida de super-herói — algo que, chutamos por aqui, não será uma decisão definitiva.

Assista ao teaser abaixo! Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros em 7 de Julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!