Megan Thee Stallion canta música inédita no Coachella:
Reprodução / Instagram

Megan Thee Stallion aproveitou sua performance no segundo dia do Coachella, que aconteceu no último sábado (16), para apresentar aos fãs uma música inédita.

A faixa traz uma letra empoderada, que não mede palavras para detonar o comportamento de alguns homens, e mostra Meg representando as mulheres. Ela conta com um sample de “Freak’n You (Remix)” da banda Jodeci e parece ter um importante significado para a rapper, que falou sobre a composição antes de começar a cantar:

Esta música é muito pessoal para mim e é para quem pode interessar. E eu realmente sinto que minhas garotas vão estar comigo nessa.

Em um dos trechos da música, por exemplo, ela diz:

Eu sou a única razão pela qual sua cara patética tem vadias / Droga, eu não posso acreditar que eu costumava deixar você me foder / Eu prefiro estar na cadeia antes que um mano quebrado me algeme

Apesar de Thee Stallion não ter citado nenhum nome, acredita-se inclusive que a música é direcionada ao rapper Tory Lanez.

Nova música de Megan Thee Stallion pode falar sobre Tory Lanez

Caso você não lembre, em 2020, Lanez foi acusado legalmente de atirar em Megan Thee Stallion. Segundo o relato da rapper em uma live no Instagram, o músico foi o autor dos tiros que a atingiram após uma confusão entre eles.

Como aponta o portal Rap Up, em Fevereiro, Tory escreveu um tweet alegando que estava tendo relações com Megan e sua melhor amiga, que estava no carro quando ela foi baleada.

Após o recente comentário de Tory no Twitter, Megan o respondeu, dizendo:

Fodendo duas melhores amigas… cara, você atirou em mim, você sabe pelo que você estava se desculpando.

Ainda de acordo com o portal, Tory foi temporariamente detido por seu tweet, por conta de uma violação da ordem de restrição. Ele chegou a ser liberado depois de pagar uma fiança de US$350 mil. Mais tarde, ele lançou sua música “Mucky James”, na qual aparentemente aborda o incidente.

Megan Thee Stallion ainda não revelou o nome da nova música e não divulgou quando ela será lançada. Confira nos vídeos abaixo trechos da faixa inédita!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!