Kendrick Lamar em Las Vegas, 2015
Foto de Kendrick Lamar via Shutterstock

Depois de muita espera, o incrível Kendrick Lamar acaba de anunciar oficialmente seu novo disco.

Através de seu site, o rapper revelou que o álbum se chamará Mr. Morale & The Big Steppers e será lançado muito em breve, no dia 13 de Maio. A mensagem ainda inclui uma nota em que Lamar agradece pela paciência do público, que aguarda o sucessor de DAMN. desde 2017.

Ainda não há qualquer outro detalhe sobre o trabalho, mas ficaremos com o radar mais do que ligado para novidades. De acordo com o comunicado, aliás, todas as informações oficiais serão dadas apenas pelo site do músico.

Vem aí!

Novo disco de Kendrick Lamar

Vale lembrar que a última grande notícia sobre a obra de Kendrick Lamar aconteceu em Agosto de 2021, quando o rapper usou o mesmo site para publicar um manifesto sobre como esse momento de sua vida representa o fim de um ciclo.

Na época, ele afirmou que este será seu último trabalho com a TDE — Top Dawg Entertainment —, gravadora independente que cuida da carreira do rapper há anos e conta também com nomes como SZA Schoolboy Q em seu elenco.

LEIA TAMBÉM: Do individual para o coletivo: a grandeza de “Alright”, de Kendrick Lamar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!