Jon Bon Jovi
Foto via Wikimedia Commons

É comum para qualquer cantor ter maiores dificuldades para atingir as notas mais altas com o passar do tempo, e Jon Bon Jovi parece apresentar sinais de que sua voz não é mais a mesma.

Em show realizado no último dia 9 de Abril em Raleigh, na Carolina do Norte, o vocalista viveu um momento, digamos, constrangedor ao cantar “Wanted Dead or Alive”, clássico presente no disco Slippery When Wet (1986).

Na performance, Jon não conseguiu atingir as notas mais altas da canção e desafinou, deixando o resultado da execução bastante feio. Enquanto os outros integrantes se olham como se não soubessem o que acontecia, o cantor se esforçava para entregar algo que ele não alcançava.

Jon Bon Jovi sofre para cantar “Wanted Dead or Alive”

De acordo com o MetalSucks, há boatos circulando na internet dando conta de uma possível perda de voz de Jon, mas o que os fãs testemunharam ao vivo dias atrás é pior do que isso — como você confere mais abaixo.

Até o final deste mês, o Bon Jovi tem apresentações marcadas pelos Estados Unidos. A gente torce para que os próximos shows passem longe desse fiasco!

Assista ao vídeo da terrível performance de “Wanted Dead or Alive” a seguir.

LEIA TAMBÉM: Belutti, dupla de Marcos, viraliza após cantar sucessos do Bon Jovi na TV

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!