A$AP Rocky e Rihanna
Foto do casal A$AP Rocky e Rihanna via Shutterstock

Nesta quinta-feira, as redes sociais foram tomadas por uma chuva de rumores de uma suposta traição de A$AP Rocky a Rihanna, gerando memes, críticas e comentários sobre o caso que chocou muita gente — afinal de contas, além de tudo, a cantora ainda está grávida.

No entanto, o TMZ foi atrás de fontes próximas ao casal e, de acordo com matéria da Complex sobre o que foi achado, os rumores em questão são “1 milhão por cento falsos”. Da mesma forma, a Page Six falou com outras fontes que também negaram tudo que aconteceu, reforçando que o casal está bem e segue junto.

Os portais também acreditam ter traçado a origem dos rumores a Louis Pisano, um escritor que twittou dizendo que o casal teria terminado “depois que [a Rihanna] pegou [Rocky] a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”, que aliás já trabalhou com a cantora e empresária.

Melhor assim, né?

Rihanna e A$AP Rocky

Vale lembrar que Rihanna já está na reta final de sua gravidez, o que fez com que vários brasileiros sonhassem com o nascimento da criança por aqui quando a cantora passou pelo país acompanhando o marido em sua apresentação no Lollapalooza Brasil.

Em tempo, ela também conseguiu outro feito histórico em 2022: se juntou à lista de bilionários da Forbes, se tornando o terceiro nome da música a aparecer por ali.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar