Charles Like The Prince
Foto: Divulgação

Com vocais suaves e uma deliciosa vibe praiana, o músico e compositor francês Charles Like The Prince divulgou o single “Cigarette“. A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhada por um videoclipe.

Este é o segundo single do projeto de Charles de Villers. O artista, que vem criando uma forte identidade musical, escreveu a canção há três anos e conta que ela teve diversas versões até ser finalmente lançada.

O músico compôs, produziu e tocou quase todos os instrumentos da faixa – exceto pela guitarra slide, que ficou a cargo do talentoso Alexandre Grolée. “Cigarette” integrará o EP de estreia de Charles Like The Prince e foi gravada em seu próprio estúdio, o Noisy Boat Studio, na comuna francesa Les Sables-d’Olonne.

Dirigido por Martin Schrepel em parceria com Charles Like The Prince, o clipe de “Cigarette” retrata o término de um casal em um relacionamento infeliz, que tenta seguir em frente enquanto lida com memórias de dias felizes.

Asher Knight

Asher Knight
Foto: Divulgação

O cantor e compositor inglês Asher Knight colocou no mundo o seu EP de estreia Still Standing. O registro reúne 8 faixas carregadas pela sonoridade pop e expõe o talento do artista em produzir hit após hit.

Com um lirismo vulnerável que se contrapõe a melodias saltitantes, o EP é um reflexo das experiências de amizades e romances vividos por Knight. Em suas próprias palavras, o músico explica:

Durante o período em que escrevi essas músicas, eu pretendia mostrar um vislumbre da minha vida. Ouvir este EP acompanha os altos e baixos de amizades e relacionamentos que podem ser difíceis, mas é algo que todos nós vivenciamos. O nomeei de ‘Still Standing’ porque, depois de todos os momentos difíceis e felizes, ainda estou forte e seguindo em frente.

Coescrevendo em parceria com grandes nomes da indústria, como o renomado John Newman e a dupla de escritores/produtores Red Triangle, Knight tem o endosso de alguns dos maiores nomes da cena pop atual.

Still Standing conta com os singles divulgados previamente “Alone“, “Burn“, “Too Much To Ask For“, “Amnesia“, “By The Way” e “Survive“, e marca o primeiro de muitos projetos habilmente elaborados pelo compositor, que mira o sucesso em 2022.

Comett

Comett
Foto: Reprodução / Facebook

2021 foi o ano de conhecermos The Ghost Inside Me, o mais recente álbum do artista indie pop francês Comett. O disco é o trabalho mais pessoal de Alexandre Canale Parola, que decidiu exumar, aos ouvidos de todos, as sombras e fantasmas que nele estavam escondidos.

A grande amostra dessa empreitada foi o single folk-pop “Love Is What You Make It”, o maior sucesso do registro. Aclamada pelo público e pela crítica, a música já soma mais de 500.000 streams, e, para comemorar, recebeu uma bela versão ao vivo, com guitarra e voz.

Assim como no álbum, a nova versão da canção é carregada pela voz singular de Comett e pela sua interpretação, que transita entre suavidade e energia, nuances que marcam definitivamente a maturidade e a afirmação do universo do artista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!