gorduratrans
Crédito: Thaysa Paulo

O duo alternativo da Baixada Fluminense gorduratrans voltou à ativa após cinco anos de hiato e lançou o single “enterro dos ossos”, que chega acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

Com direção de Dani San e Gabriel N. Andreolli, o vídeo foi gravado nas ruínas da Usina Monte Alegre e no Estúdio Lab Sounds, localizados em Piracicaba, no interior de São Paulo. As cenas mostram ainda as dependências da casa de shows Villa Country, na capital paulista.

A canção estará presente no terceiro álbum da dupla, com previsão de lançamento para este semestre pelo selo Balaclava Records e o título remete a uma expressão popular no Rio de Janeiro que faz referência ao almoço do dia seguinte à ceia de Natal, que popularmente também se aplica a outros eventos sociais, como churrascos e festas.

gorduratrans

Formado por Felipe Aguiar e Luiz Marinho, o gorduratrans estreou em 2015 com o disco repertório infindável de dolorosas piadas e dois anos depois lançou paroxismos (2017).

De volta apresentando uma sonoridade mais completa e madura, a dupla terá nos palcos o apoio de dois novos integrantes: Pedro Simião, guitarrista da SLVDR, e Gabriel Otero, baixista da Tom Gangue.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!