Fred Sabian, possível novo baixista do Deftones
Foto: Tom Pandi / Live Nation

Os burburinhos estão cercando os Deftones há um tempo, sobretudo quando se trata de quem vai tomar o posto de baixista na banda.

Anteriormente ocupada por Sergio Vega, que anunciou sua saída em março de 2022, a vaga agora é bastante disputada e há diversas especulações visto que a banda entra em turnê muitíssimo em breve.

No entanto, parece que o suspense finalmente acabou: o boato que ganhou força nos últimos dias é que Fred Sablan, mais conhecido por ter sido o baixista de Marylin Manson entre 2010 e 2014, foi contratado para a turnê de primavera do Deftones.

O músico chegou a fazer turnês com Goon Moon em 2007, Chelsea Wolfe em 2017 e Peter Hook and the Light em 2018.

De acordo com o site humonegro.com (via The PRP), Sablan foi visto ensaiando com a banda nas últimas semanas. O Deftones, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto.

Deftones na estrada

A boa notícia é que saberemos a informação definitiva hoje mesmo, já que o Deftones sobe ao palco em Portland nesta quinta-feira (14) e cai na estrada até o dia 28 de maio, com a turnê encerrando-se em Minneapolis. Algumas datas já estão com os ingressos esgotados.

Vamos ficar de olho por aqui!

LEIA TAMBÉM: Vídeos mostram show do Sepultura com Bruno Valverde (Angra) na bateria

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!