Tim Feerick, do Dance Gavin Dance
Reprodução/Twitter

Uma notícia triste para a cena core na tarde desta quinta-feira (14). Tim Feerick, baixista de longa data da influente banda Dance Gavin Dance, faleceu na última noite.

O comunicado foi feito pelo próprio grupo, que não incluiu uma explicação para o repentino falecimento do músico:

Nós estamos absolutamente devastados em compartilhar a notícia de que o nosso amigo e baixista, Tim Feerick, faleceu na última noite.

Nós pedimos que vocês respeitem a nossa privacidade e a da família do Tim enquanto lidamos com essa perda inesperada e de partir o coração.

Nós vamos compartilhar atualizações em breve sobre o [festival] Swanfest e a nossa programação de turnê assim que as tivermos.

Que perda. Descanse em paz, Tim!

Falecimento de Tim Feerick, do Dance Gavin Dance

Tim Feerick entrou no Dance Gavin Dance em 2009, tendo ficado alguns períodos na banda que totalizaram mais de 10 anos de atividade com o grupo, hoje completado por Will Swan, Tillian Pearson, Andrew Wells, Jon Mess e Matt Mingus.

Ele aparece em todos os discos de estúdio da banda desde Acceptance Speech (2013), incluindo Instant Gratification (2015), Mothership (2016), Artificial Selection (2018) e Afterburner (2020), além de provavelmente estar presente no próximo disco do grupo, previsto para sair ainda em 2022. Seu último lançamento em vida passa a ser o single “Synergy”

Feerick também gravou os discos ao vivo Tree City Sessions (2016) e Tree City Sessions 2 (2020).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!