The Linda Lindas grava Tiny Desk em LA
Reprodução / YouTube

O quarteto The Linda Lindas vem ganhando o mundo há um tempo de diversas maneiras, mas sobretudo por conta da viral “Racist, Sexist Boy” que ganhou tanta notoriedade na internet que foi parar na trilha de Moxie, da Netflix.

O quarteto é formado por garotas latinas e asiáticas, todas com menos de 18 anos, e tem tido cada vez mais espaço na cena do punk rock e, é claro, no mainstream.

Na semana passada, a banda liberou o seu primeiro disco de estúdio, Growing Up, que até então está sendo bem recebido pelo público e pela crítica especializada. Aproveitando a atmosfera de trabalho recém-lançado, o grupo gravou um show em seu lugar favorito: a Biblioteca Pública de Los Angeles. Confira no final da matéria.

The Linda Lindas no Tiny Desk

Tocando hits como “Talking to Myself”“Growing Up” e, é claro, a faixa que as levou para o estrelato, o quarteto enviou a performance ao Tiny Desk, que liberou a apresentação na última segunda-feira (11).

Atualmente, o grupo está em turnê pelos Estados Unidos, com apresentações marcadas em Nova York e Las Vegas. Growing Up segue disponível em todas as plataformas de streaming.

LEIA TAMBÉM: Revelação do indie rock, Wet Leg lança primeiro disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!