Papa Roach faz show em pizzaria
Reprodução / Facebook

O Papa Roach resolveu superar o inusitado e, para lançar o seu novo disco de estúdio, Ego Tripa banda realizou uma apresentação surpresa em nada menos que uma pizzaria.

Algo bem comum de se presenciar em shows de hardcore e metal é o famigerado mosh pit, também conhecido como “roda punk” aqui no Brasil. No entanto, ninguém esperava que algo do tipo aconteceria no mini show recebido pela Shakey’s Pizza, localizada em Hollywood.

Pois bem: enquanto a banda apresentava “Blood Brothers”, do queridíssimo Infest, não é que o vocalista Jacoby Shaddix invocou o mosh? O resultado você confere ao final da matéria, juntamente com um vídeo de outro momento da apresentação.

Papa Roach faz show em pizzaria

O Papa Roach lançou seu décimo primeiro álbum, Ego Trip, na última sexta-feira (8) após uma série de singles e, até então, teve uma boa recepção da crítica especializada.

À Distorted Sound Magazine, Shaddix comentou sobre o trabalho e disse que “agora não é hora de conforto ou conformidade, mas de se inspirar e construir algo novo. Algo melhor, a fim de canalizar algo mais”. O disco já está disponível em todas as plataformas digitais.

LEIA MAIS: Papa Roach junta Nu Metal e Britpop em cover de “Song 2”, do Blur

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!