Anitta

Nesta terça-feira (12), Anitta disponibilizou seu aguardado novo disco Versions of Me e o lançamento já atinge grandes feitos.

Em poucas horas, o material se tornou o álbum Pop de um artista nacional solo mais reproduzido na história do Spotify. Os números mostram que Versions of Me alcançou 461,4 milhões de execuções no serviço de streaming desde ontem, feito impressionante até mesmo internacionalmente.

Além disso, o disco atingiu o Top 50 no iTunes dos Estados Unidos, sendo o primeiro projeto de um artista brasileiro a alcançar tal posto. Com pré-venda na plataforma americana, Versions of Me chegou à 44ª posição do ranking apenas duas horas após ser liberado.

Anitta – Versions of Me

Reunindo músicas em inglês, português e espanhol, Versions of Me conta com 15 faixas e apresenta parcerias inéditas da cantora com KhalidTy Dolla $ignAfro B e até um feat com o saudoso Mr. Catra, ícone do funk carioca.

Como era esperado, o disco incluiu alguns singles soltos lançados pela brasileira nos últimos meses, como “Faking Love”, “Boys Don’t Cry” e “Girl From Rio”. Este, inclusive, foi o primeiro trabalho de estúdio de Anitta com uma gravadora internacional, a Warner Records.

Versions of Me tem a produção executiva assinada por Ryan Tedder, músico e produtor norte-americano que já trabalhou com divas como Beyoncé e Adele.

“Envolver” no topo do Spotify global

No mês passado, o Brasil se uniu na missão de alçar Anitta ao primeiro lugar do top global do Spotify com o hit “Envolver”.

Lançada em Novembro de 2021, a canção estava na segunda posição do ranking, atrás apenas de “Plan A”, música do argentino Paulo Londra, antes de chegar ao topo. No entanto, não demorou para que os brasileiros pudessem comemorar a vitória de Anitta.

LEIA TAMBÉM: Anitta faz paralelo entre eleição de Bolsonaro e eliminação de Linn da Quebrada no BBB

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!