Trailer da quarta temporada de Stranger Things revela novo vilão; veja
Reprodução / YouTube

A espera foi longa, mas agora falta pouco para a estreia da quarta temporada de Stranger Things.

Para animar os fãs da aclamada produção, a Netflix divulgou nesta terça-feira (12) o trailer oficial dos episódios que estão previstos para chegar em 27 de Maio.

A nova parte da trama acontece seis meses após os eventos da Batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror em Hawkins. Além de mostrar novas imagens de Hopper, os jovens do elenco principal aparecem entrando no ensino médio e sendo arrastados de volta ao Mundo Invertido. A descrição oficial da série diz (via GameSpot):

Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Possivelmente, a “ameaça sobrenatural” citada pode estar se referindo ao ser estranho que aparece na última cena do trailer, que você pode conferir ao final da matéria.

Acredita-se que a criatura assustadora possa ter sido interpretada por Robert Englund (A Hora do Pesadelo), já que ele está entre os nomes confirmados da nova temporada. Anteriormente, ele foi apresentado como o intérprete de Victor Creel, um homem perturbado que está preso em um hospital psiquiátrico por causa de um assassinato cometido nos anos 1950.

Nova temporada de Stranger Things

A gente já te contou aqui sobre outros artistas que foram confirmados no elenco e, na mesma matéria, citamos também as principais inspirações dos roteiristas para esta nova sequência.

A quarta temporada da série terá nove episódios no total, mas será dividida em duas partes. A segunda parte deve ser lançada em 1º de Julho.

A quinta temporada de Stranger Things já foi confirmada e será a última sequência da série. Porém, spin-offs da produção ainda podem ser anunciados.

Confira abaixo o novo trailer da famosa produção da Netflix.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!