Coachella 2018

Após os adiamentos por conta da pandemia, o Coachella finalmente retornará em 2022 e, a partir da próxima sexta-feira (15), o YouTube vai transmitir os shows com exclusividade para todo o mundo em tempo real.

O festival na Califórnia será realizado nos dois finais de semana que estão por vir e, no line-up, aparecem nomes importantes do cenário internacional como Billie Eilish e Harry Styles, além das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, que participam pela primeira vez do evento.

Para comemorar os dez anos consecutivos de transmissão do Coachella no YouTube, a plataforma do Google vai oferecer uma experiência ainda mais ampliada para que todos possam acompanhar as apresentações e até mesmo transmissões de bastidores.

Inclusive, o livechat estará disponível para que os fãs dos artistas que estarão no festival tenham a possibilidade de interagir durante os shows.

Transmissão do Coachella com Anitta e Pabblo Vittar

No primeiro final de semana desta edição do Coachella, dos dias 15 a 17 de Abril, a transmissão do YouTube cobrirá o line-up completo.

Já no final de semana seguinte, dos dias 22 a 24 de Abril, a plataforma vai transmitir shows escolhidos a dedo pela curadoria do festival, apresentando ao público artistas com maior destaque na cena mundial.

Enquanto Anitta se apresentará às sextas-feiras, 15 e 22 de Abril, assim como Harry Styles, Pabllo Vittar subirá ao palco nos sábados, 16 e 23 de Abril, mesmo dia de Billie Eilish. Os horários dos shows das duas artistas ainda serão divulgados.

“Celebrar o aniversário de dez anos da transmissão desse festival tão importante globalmente e, ainda, com duas brasileiras que tem desbravado o mercado internacional com maestria, é muito especial! Esse ano o YouTube está dando aos fãs de música de todo o mundo um lugar na primeira fila para o Coachella 2022, e as experiências de live chat e bastidores tornam tudo ainda mais único, coroando a retomada do festival após 2 anos de inatividade,” comenta Sandra Jimenez, diretora do YouTube Music para América Latina.

Assistir Coachella 2022 online

Quem quiser assistir ao Coachella pelo YouTube precisa apenas acessar este link e aproveitar todo o conteúdo do festival como a transmissão ao vivo, Shorts, especiais dos artistas e muito mais a partir das 20h de Brasília.

Veja também o blogpost do YouTube com todas as informações a respeito dos shows.

LEIA TAMBÉM: Anitta faz paralelo entre eleição de Bolsonaro e eliminação de Linn da Quebrada no BBB

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!