Coachella 2018

Após os adiamentos por conta da pandemia, o Coachella finalmente retornará em 2022 e, a partir da próxima sexta-feira (15), o YouTube vai transmitir os shows com exclusividade para todo o mundo em tempo real.

O festival na Califórnia será realizado nos dois finais de semana que estão por vir e, no line-up, aparecem nomes importantes do cenário internacional como Billie Eilish e Harry Styles, além das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, que participam pela primeira vez do evento.

Para comemorar os dez anos consecutivos de transmissão do Coachella no YouTube, a plataforma do Google vai oferecer uma experiência ainda mais ampliada para que todos possam acompanhar as apresentações e até mesmo transmissões de bastidores.

Inclusive, o livechat estará disponível para que os fãs dos artistas que estarão no festival tenham a possibilidade de interagir durante os shows.

Transmissão do Coachella com Anitta e Pabblo Vittar

No primeiro final de semana desta edição do Coachella, dos dias 15 a 17 de Abril, a transmissão do YouTube cobrirá o line-up completo.

Já no final de semana seguinte, dos dias 22 a 24 de Abril, a plataforma vai transmitir shows escolhidos a dedo pela curadoria do festival, apresentando ao público artistas com maior destaque na cena mundial.

Enquanto Anitta se apresentará às sextas-feiras, 15 e 22 de Abril, assim como Harry Styles, Pabllo Vittar subirá ao palco nos sábados, 16 e 23 de Abril, mesmo dia de Billie Eilish. Os horários dos shows das duas artistas ainda serão divulgados.

“Celebrar o aniversário de dez anos da transmissão desse festival tão importante globalmente e, ainda, com duas brasileiras que tem desbravado o mercado internacional com maestria, é muito especial! Esse ano o YouTube está dando aos fãs de música de todo o mundo um lugar na primeira fila para o Coachella 2022, e as experiências de live chat e bastidores tornam tudo ainda mais único, coroando a retomada do festival após 2 anos de inatividade,” comenta Sandra Jimenez, diretora do YouTube Music para América Latina.

Assistir Coachella 2022 online

Quem quiser assistir ao Coachella pelo YouTube precisa apenas acessar este link e aproveitar todo o conteúdo do festival como a transmissão ao vivo, Shorts, especiais dos artistas e muito mais a partir das 20h de Brasília.

Veja também o blogpost do YouTube com todas as informações a respeito dos shows.

LEIA TAMBÉM: Anitta faz paralelo entre eleição de Bolsonaro e eliminação de Linn da Quebrada no BBB

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!