camilobers
Crédito: divulgação

A cantora e compositora Camila Brandão, que assina artisticamente como camilobers, divulgou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “chorar de raiva”.

O vídeo, dirigido por Alex Reis, é protagonizado pela própria artista, que aparece em situações inusitadas e frustrantes ao mesmo tempo.

O material também busca desconstruir a imagem do feminino e caminha na contramão da tendência de hipersexualização das mulheres que, inclusive, vem sendo debatida no Brasil.

“Enquanto mulher, é importante ser esquisita também. Normalmente, é um privilégio masculino poder fazer brincadeiras e ter a liberdade para ser e soar cafona,” defende Camila, que carrega como referências para seu trabalho Céu, Letrux, Adele, Lily Allen e Remi Wolf.

Em breve, camilobers pretende liberar seu primeiro EP com faixas inéditas e alguns singles já lançados.

ENIO

ENIO
foto: Caio Lirio

O cantor e compositor baiano Enio Nogueira, mais conhecido como ENIO, disponibilizou o clipe do single “Fique Bem”, em parceria com o rapper nigeriano Teekay tha Newborn e o poeta visual Rafael Ramos.

O vídeo mostra dois atores percorrendo vielas de uma comunidade sob uma bela luz natural e fotografia caprichada. A música vai integrar o álbum completo que o artista prepara para ser lançado no próximo mês.

Através de nove faixas, o disco celebrará os encontros de ENIO com outros nomes famosos da música da Bahia, como Margareth Menezes, Lazzo Matumbi, o grupo ÀTTØØXXÁ, o rapper Hiran, a cantora Nêssa e Mateus Aleluia.

MOX

MOX
foto: reprodução

A cantora, guitarrista e compositora MOX liberou nos serviços de streaming o lyric video da faixa “Realidade Artificial”, terceiro single de sua carreira.

A letra da música aborda questões relacionadas ao mundo em que vivemos hoje em dia, como a falsa impressão de vidas perfeitas propagada nas redes virtuais e o questionamento social que a gente pode estimular a partir deste contexto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!