Anitta faz história no Spotify Global e da América Latina com o single “Envolver”
Reprodução / YouTube

Como te contamos aqui, o jogo no Big Brother Brasil terminou neste domingo (10) para Linn da Quebrada.

Uma das participantes mais interessantes da edição 2022 do programa, a cantora não resistiu ao paredão formado contra Eliezer e Gustavo, dando adeus às chances de chegar até a final do reality show.

Inconformada com a escolha do público, Anitta foi ao Twitter logo após a eliminação de Linn e manifestou sua insatisfação com a audiência lembrando das eleições em 2018, que decretaram a vitória de Jair Bolsonaro na disputa pela Presidência da República:

Então, Linn da Quebrada, meu amor. Vou tentar te explicar porquê você saiu do BBB. Sabe porquê o Bolsonaro foi eleito? Não? Nem eu. Tá aí sua explicação. Espero ter ajudado. Beijos. Te amo.

Você pode ver a publicação sobre a eliminação de Linn ao final da matéria.

Linn da Quebrada gerou debates no BBB

A postagem de Anitta leva em conta que a grande meta do público do BBB22 era eliminar todos os participantes do quarto Lollipop.

Eliezer, por exemplo, pertencia ao grupo que foi deixando a casa semana após semana mas, surpreendentemente, a audiência preferiu eliminar Linn do jogo neste paredão e quebrar o pacto que o próprio público havia estabelecido.

No final das contas, esta “incoerência” acendeu um debate sobre transfobia nas redes sociais e sugeriu que o discurso de Tadeu Schmidt ontem é, ainda, muito necessário. De fato, a gente está longe de aceitar a diversidade como deveria, e isso fica mais claro depois da eliminação de Linn.

O Big Brother Brasil, agora, segue com oito competidores que brigam pelo prêmio de R$1,5 milhão. A final do programa acontece no dia 26 de Abril.

LEIA TAMBÉM: “Não é de hoje meu amor”: Liniker se emociona ao falar de Linn da Quebrada após show no BBB

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!