Anitta faz história no Spotify Global e da América Latina com o single “Envolver”
Reprodução / YouTube

Como te contamos aqui, o jogo no Big Brother Brasil terminou neste domingo (10) para Linn da Quebrada.

Uma das participantes mais interessantes da edição 2022 do programa, a cantora não resistiu ao paredão formado contra Eliezer e Gustavo, dando adeus às chances de chegar até a final do reality show.

Inconformada com a escolha do público, Anitta foi ao Twitter logo após a eliminação de Linn e manifestou sua insatisfação com a audiência lembrando das eleições em 2018, que decretaram a vitória de Jair Bolsonaro na disputa pela Presidência da República:

Então, Linn da Quebrada, meu amor. Vou tentar te explicar porquê você saiu do BBB. Sabe porquê o Bolsonaro foi eleito? Não? Nem eu. Tá aí sua explicação. Espero ter ajudado. Beijos. Te amo.

Você pode ver a publicação sobre a eliminação de Linn ao final da matéria.

Linn da Quebrada gerou debates no BBB

A postagem de Anitta leva em conta que a grande meta do público do BBB22 era eliminar todos os participantes do quarto Lollipop.

Eliezer, por exemplo, pertencia ao grupo que foi deixando a casa semana após semana mas, surpreendentemente, a audiência preferiu eliminar Linn do jogo neste paredão e quebrar o pacto que o próprio público havia estabelecido.

No final das contas, esta “incoerência” acendeu um debate sobre transfobia nas redes sociais e sugeriu que o discurso de Tadeu Schmidt ontem é, ainda, muito necessário. De fato, a gente está longe de aceitar a diversidade como deveria, e isso fica mais claro depois da eliminação de Linn.

O Big Brother Brasil, agora, segue com oito competidores que brigam pelo prêmio de R$1,5 milhão. A final do programa acontece no dia 26 de Abril.

LEIA TAMBÉM: “Não é de hoje meu amor”: Liniker se emociona ao falar de Linn da Quebrada após show no BBB

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar