Jack White tocando em jogo de baseball
Reprodução/Twitter

8 de Abril foi um dia especial e tanto para Jack White: além de lançar seu primeiro disco em quatro anosFear of the Dawno cantor ainda apresentou o hino nacional dos Estados Unidos no jogo de abertura do Detroit Tigers, seu time do coração, e acabou se casando em cima do palco de seu show no final da noite!

Atualmente residente de Nashville, White viajou para sua cidade natal com sua banda e, além de fazer sua própria versão do hino, ainda pôde passar a tarde acompanhando de pertinho a estreia dos Tigers — seu time do coração — na Major League Baseball (MLB).

Vale destacar que essa é a primeira vez que White canta o hino nacional dos Estados Unidos. Além disso, o cantor ainda revelou que os fãs que o encontrarem no meio da multidão ganhariam ingressos grátis para um show.

Continua após o vídeo

Casamento no palco

Só até aí, o dia já estaria sendo incrível para o músico. No entanto, ele fez um show no Masonic Temple Theatre ainda na noite deste 8 de Abril e tornou tudo ainda mais especial quando estava chegando próximo ao fim da apresentação.

Enquanto tocava o clássico “Hotel Yorba”, lançado pelo The White Stripes em 2001, Jack chamou sua namorada Olivia Jean ao palco para cantar junto com ele. Depois disso, White pediu a amada em casamento e, como se não bastasse, começou o bis do show com sua mãe e o pai de Olivia no palco, além do co-fundador da gravadora Third Man Records, Ben Swan, que tem licença para oficializar um casamento — e assim o fez.

Apesar de ter uma política de não permitir celulares na plateia em seus shows, alguém conseguiu surrupiar uma gravação desse momento histórico, no qual Jack até brinca com a plateia, dizendo: “tive um dia tão bom até agora, vocês se importam se eu me casar?”.

Continua após o vídeo

Fear of the Dawn

Por fim mas não menos importante, como te falamos acima, o ex-líder do White Stripes lançou também neste dia 8 o seu novo disco Fear of the Dawn. Ele declarou em entrevista ao G1 que o trabalho tem como referências o Deep Purple e o Black Sabbath e definiu o novo disco como “punk metal”, resultando no trabalho mais pesado da carreira solo de Jack White.

É importante lembrar também que esse é o primeiro dos dois trabalhos prometidos do cantor para 2022. O disco foi lançado pela sua própria gravadora, a Third Man Records, e antecipa Entering Heaven Alive, álbum previsto para julho.

LEIA TAMBÉM: Jack White invade show de Beck e faz cover de clássico dos Anos 90; assista ao vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!