Wet Leg
Reprodução / Hollie Fernando

Após a boa repercussão de singles excelentes como “Wet Dream” “Chaise Longue”, as britânicas do Wet Leg liberaram seu primeiro e aguardado disco de estreia. O trabalho homônimo chegou com 12 faixas a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (8).

Em nota, Rhian Teasdale, uma das fundadoras do duo relembrou que a banda começou como uma brincadeira, como se fosse pra ser algo engraçado:

Como mulher, há tanta coisa que colocam em você, como se seu único valor é o quão bonita ou legal você se parece. Mas queremos ser patetas e um pouco rudes, queremos escrever músicas para que as pessoas possam dançar. E queremos que as pessoas se divirtam, mesmo que isso não seja possível o tempo todo.

No Instagram, o duo celebrou o lançamento de Wet Leg e afirmou:

Esta é uma grande coisa para nós e somos mamães muito orgulhosas. Nunca em um milhão de anos quando começamos o Wet Leg achamos que estaríamos lançando um álbum ou fazendo algo assim.

Shows do Wet Leg pelo Mundo

As meninas do Wet Leg já possuem uma agenda lotadíssima até o final do ano, com shows marcados até 28 de novembro. Em turnê, o duo de indie rock passará pela Irlanda, Reino Unido, Luxemburgo, Países Baixos, Austrália, França entre outros países.

Além disso, o Wet Leg ainda é a banda de abertura de vários shows para o Florence + the Machine nos Estados Unidos e uma das atrações confirmadas no Lollapalooza Chicago, em julho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!