Wet Leg
Reprodução / Hollie Fernando

Após a boa repercussão de singles excelentes como “Wet Dream” “Chaise Longue”, as britânicas do Wet Leg liberaram seu primeiro e aguardado disco de estreia. O trabalho homônimo chegou com 12 faixas a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (8).

Em nota, Rhian Teasdale, uma das fundadoras do duo relembrou que a banda começou como uma brincadeira, como se fosse pra ser algo engraçado:

Como mulher, há tanta coisa que colocam em você, como se seu único valor é o quão bonita ou legal você se parece. Mas queremos ser patetas e um pouco rudes, queremos escrever músicas para que as pessoas possam dançar. E queremos que as pessoas se divirtam, mesmo que isso não seja possível o tempo todo.

No Instagram, o duo celebrou o lançamento de Wet Leg e afirmou:

Esta é uma grande coisa para nós e somos mamães muito orgulhosas. Nunca em um milhão de anos quando começamos o Wet Leg achamos que estaríamos lançando um álbum ou fazendo algo assim.

Shows do Wet Leg pelo Mundo

As meninas do Wet Leg já possuem uma agenda lotadíssima até o final do ano, com shows marcados até 28 de novembro. Em turnê, o duo de indie rock passará pela Irlanda, Reino Unido, Luxemburgo, Países Baixos, Austrália, França entre outros países.

Além disso, o Wet Leg ainda é a banda de abertura de vários shows para o Florence + the Machine nos Estados Unidos e uma das atrações confirmadas no Lollapalooza Chicago, em julho.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar