The Weeknd e o vinil com serra
Divulgação / Vinyl Blade

Após viver um amor num hotel no clipe de “Out of Time”The Weeknd está preparado para lançar o hit de seu último álbum, Dawn FM, como um single num formato bastante especial.

Unindo-se à MSCHF, The Weeknd lançará uma limitadíssima edição do single em lâmina de serra. A empresa de arte leiloará apenas 25 unidades do produto por 24 horas, com um lance mínimo de US$ 1.000 (cerca de 4.700 reais).

Além disso, os compradores são avisados que “a lâmina do vinil tem bordas afiadas, um diâmetro fora do padrão e é significativamente mais pesada que um disco de vinil comum. Todos esses fatores podem afetar a reprodução em alguns toca-discos.”

Outros detalhes do produto é que suas ranhuras são feitas de aço revestido de cobre, que pode desgastar a agulha do toca-discos rapidamente. Ou seja, para quem for adquirir, talvez o mais apropriado seja mantê-lo como um item colecionável, né?

A MSCHF é um coletivo de arte criado em Nova York, em 2016. Em junho de 2020, a empresa atraiu os holofotes após fechar uma parceria com Lil Nas X para lançar os Satan Shoes, um par de tênis Nike Air Max 97 que continham um pentagrama de bronze, uma cruz invertida e uma gota de sangue humano real em sua sola.

Você pode acessar o site da Vinyl Blade de The Weeknd, onde é possível ouvir o som enquanto o disco “gira” na tela, clicando aqui.

Continua após o vídeo

The Weeknd, “Out of Time” e Dawn FM

O quinto álbum de estúdio de The Weeknd chegou às plataformas digitais na primeira semana de janeiro de 2022. “Out of Time” é o terceiro single de Dawn FM trabalhado pelo cantor, logo após os sucessos de “Take My Breath”“Sacrifice”.

Nessa semana, The Weeknd liberou o clipe oficial da música, com participações especiais dos atores Jim Carrey, que já havia provido narrações para o disco, e a atriz Jung Hoyeon, estrela da série Netflix Round 6.

Além disso, a estrela ainda foi confirmada como atração do Coachella 2022 junto ao Swedish House Mafia. Ambos artistas chegam como headliners dos dias 17 e 24 de abril, substituindo Kanye West.

LEIA TAMBÉM: The Weeknd faz paródia com influencers e a marca Supreme em episódio de Os Simpsons

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar