The Weeknd e o vinil com serra
Divulgação / Vinyl Blade

Após viver um amor num hotel no clipe de “Out of Time”The Weeknd está preparado para lançar o hit de seu último álbum, Dawn FM, como um single num formato bastante especial.

Unindo-se à MSCHF, The Weeknd lançará uma limitadíssima edição do single em lâmina de serra. A empresa de arte leiloará apenas 25 unidades do produto por 24 horas, com um lance mínimo de US$ 1.000 (cerca de 4.700 reais).

Além disso, os compradores são avisados que “a lâmina do vinil tem bordas afiadas, um diâmetro fora do padrão e é significativamente mais pesada que um disco de vinil comum. Todos esses fatores podem afetar a reprodução em alguns toca-discos.”

Outros detalhes do produto é que suas ranhuras são feitas de aço revestido de cobre, que pode desgastar a agulha do toca-discos rapidamente. Ou seja, para quem for adquirir, talvez o mais apropriado seja mantê-lo como um item colecionável, né?

A MSCHF é um coletivo de arte criado em Nova York, em 2016. Em junho de 2020, a empresa atraiu os holofotes após fechar uma parceria com Lil Nas X para lançar os Satan Shoes, um par de tênis Nike Air Max 97 que continham um pentagrama de bronze, uma cruz invertida e uma gota de sangue humano real em sua sola.

Você pode acessar o site da Vinyl Blade de The Weeknd, onde é possível ouvir o som enquanto o disco “gira” na tela, clicando aqui.

Continua após o vídeo

The Weeknd, “Out of Time” e Dawn FM

O quinto álbum de estúdio de The Weeknd chegou às plataformas digitais na primeira semana de janeiro de 2022. “Out of Time” é o terceiro single de Dawn FM trabalhado pelo cantor, logo após os sucessos de “Take My Breath”“Sacrifice”.

Nessa semana, The Weeknd liberou o clipe oficial da música, com participações especiais dos atores Jim Carrey, que já havia provido narrações para o disco, e a atriz Jung Hoyeon, estrela da série Netflix Round 6.

Além disso, a estrela ainda foi confirmada como atração do Coachella 2022 junto ao Swedish House Mafia. Ambos artistas chegam como headliners dos dias 17 e 24 de abril, substituindo Kanye West.

LEIA TAMBÉM: The Weeknd faz paródia com influencers e a marca Supreme em episódio de Os Simpsons

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!