O Mormaço Severino
Crédito: Maria Reis

A banda mato-grossense O Mormaço Severino lançou nas plataformas digitais seu primeiro álbum, Cânticos das Ruas Estreitas.

Através de oito faixas, o disco expressa de forma poética as vivências no entorno do Rio Paraguai, no Pantanal, além das experiências nas periferias e ruas estreitas que compõem o cenário da cidade histórica, turística e universitária.

Formado atualmente por Rauni (letras e guitarra), Ronaldo Gonçalves (baixo), Diego Vicente (teclado), Luis Guilherme (bateria). Wellington Fernandes (o MC Fernandes, na percussão) e Jheine Lima (vocais), o grupo disponibilizou em 2020 o show audiovisual Ensaio Sobre a Cidade por meio de edital municipal da Lei Aldir Blanc em Cáceres.

Juniper

Juniper
foto: divulgação

Em parceria com o produtor americano Sango, a cantora e compositora baiana Juniper divulgou nos serviços de streaming a nova versão da faixa “Fire”, que chega acompanhada de um clipe no YouTube.

Segundo a artista, a letra da canção fala sobre experiências pessoais que aconteceram em sua vida.

“A música é sobre aquele momento inicial de uma relação com alguém que parece seria ideal. Quando se vem de relacionamentos passados que trouxeram cargas não tão boas, geralmente a gente se fecha para novas possibilidades amorosas, até que uma exceção aparece,” conta Juniper.

Yury Barony

Yury Barony
foto: Ana Flávia

O cantor e compositor Yury Barony liberou o EP Todas as Doses, que traz seis canções que passeiam por mensagens motivacionais com influências que vão do Rock ao Pop Folk.

Uma delas é o single “Pro dia Nascer”, lançado anteriormente pelo artista, que desde 2018 escreveu mais de 70 composições.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!