O Mormaço Severino
Crédito: Maria Reis

A banda mato-grossense O Mormaço Severino lançou nas plataformas digitais seu primeiro álbum, Cânticos das Ruas Estreitas.

Através de oito faixas, o disco expressa de forma poética as vivências no entorno do Rio Paraguai, no Pantanal, além das experiências nas periferias e ruas estreitas que compõem o cenário da cidade histórica, turística e universitária.

Formado atualmente por Rauni (letras e guitarra), Ronaldo Gonçalves (baixo), Diego Vicente (teclado), Luis Guilherme (bateria). Wellington Fernandes (o MC Fernandes, na percussão) e Jheine Lima (vocais), o grupo disponibilizou em 2020 o show audiovisual Ensaio Sobre a Cidade por meio de edital municipal da Lei Aldir Blanc em Cáceres.

Juniper

Juniper
foto: divulgação

Em parceria com o produtor americano Sango, a cantora e compositora baiana Juniper divulgou nos serviços de streaming a nova versão da faixa “Fire”, que chega acompanhada de um clipe no YouTube.

Segundo a artista, a letra da canção fala sobre experiências pessoais que aconteceram em sua vida.

“A música é sobre aquele momento inicial de uma relação com alguém que parece seria ideal. Quando se vem de relacionamentos passados que trouxeram cargas não tão boas, geralmente a gente se fecha para novas possibilidades amorosas, até que uma exceção aparece,” conta Juniper.

Yury Barony

Yury Barony
foto: Ana Flávia

O cantor e compositor Yury Barony liberou o EP Todas as Doses, que traz seis canções que passeiam por mensagens motivacionais com influências que vão do Rock ao Pop Folk.

Uma delas é o single “Pro dia Nascer”, lançado anteriormente pelo artista, que desde 2018 escreveu mais de 70 composições.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!