Dave Grohl e Taylor Hawkins - My Hero

Lá em 1999, Dave Grohl fez uma das performances mais emblemáticas de “My Hero”, clássico do Foo Fighters que sempre deixa os fãs bastante emocionados.

Com o triste falecimento precoce de Taylor Hawkins, o radialista Howard Stern aproveitou para relembrar esse dia e trazer um detalhe bem interessante que acaba esquecido por muita gente: apesar de apresentar a faixa no formato acústico e dar conta perfeitamente de estar ali por si próprio, Dave viu o amigo Taylor ficar ao seu lado durante toda a performance.

De acordo com as lembranças de Stern, contadas em um vídeo recente do seu canal, a decisão de fazer isso foi do próprio Hawkins, que fez questão de acompanhar o colega de banda mesmo sem que isso fosse preciso — afinal de contas, ele objetivamente não faz nada durante a apresentação.

No entanto, o baterista parece mergulhar de cabeça na apresentação, sendo até possível vê-lo tocando air guitar durante alguns momentos. De fato, um dia inesquecível que felizmente está eternizado em uma gravação.

Assista pelo vídeo abaixo, no qual Grohl ainda explica que “My Hero” não é e nunca foi sobre Kurt Cobain.

O dia em que Taylor Hawkins fez questão de estar ao lado de Dave Grohl para cantar “My Hero”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!