Guns N Roses no Rock In Rio 2017
Foto do Guns N' Roses via Shutterstock

O Guns N’ Roses acaba de confirmar uma série de shows no Brasil para este ano.

Além da participação da icônica banda no Rock In Rio 2022, a produtora Mercury confirmou que os lendários músicos vão passar com sua turnê “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!” por oito cidades brasileiras.

Segundo o comunicado, a nova turnê começará em Recife, no dia 4 de Setembro e após a  apresentação do grupo como headliner do Rock In Rio no dia 8 de Setembro, eles seguem para Goiânia no dia 11.

A banda liderada por Axl Rose ainda irá desembarcar em Belo Horizonte, no dia 13 de Setembro, em Ribeirão Preto, no dia 16, em Florianópolis, no dia 18, em Curitiba, no dia 21, em São Paulo, no dia 24 e por último em Porto Alegre, no dia 26.

A maioria das apresentações serão realizadas em estádios e arenas, você pode conferir todos os locais ao final da matéria.

Vale lembrar, que os ingressos para o dia do Rock In Rio em que a banda irá tocar no Palco Mundo já estão esgotados, assim como outros cinco dias do festival. Saiba mais aqui.

Turnê do Guns N’ Roses

Após às performances no Brasil, o grupo continuará com sua turnê pela América do sul e está previsto para tocar em Buenos Aires, no dia 30 de Setembro e depois em Montevidéu em 02 de Outubro, em Santiago, no dia 05, em Lima, no dia 08 e em Bogotá, no dia 11.

O público presente nos shows vai assistir ao reencontro de Axl com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, além de possivelmente ouvir músicas do novo EP da banda, Hard Skool, que já disponibilizou sua faixa-título e o single “ABSUЯD”.

Por enquanto só foram divulgados os valores dos ingressos para o show que será realizado em São Paulo.

As entradas, que estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (8), no site Eventim, às 10 horas e na Bilheteria Allians Parque, a partir de meio-dia, vão custar entre R$190,00 e R$950,00.

Confira abaixo todas as informações que foram disponibilizadas até agora sobre os shows do Guns N’ Roses no Brasil.

RECIFE
Data: 04 de setembro de 2022 (domingo)
Local: Arena Pernambuco

GOIÂNIA
Data: 11 de setembro de 2022 (domingo)
Local: Estádio Serra Dourada

BELO HORIZONTE
Data: 13 de setembro de 2022 (terça-feira)
Local: Estádio Mineirão

RIBEIRÃO PRETO
Data: 16 de setembro de 2022 (sexta-feira)
Local: Arena Eurobike

FLORIANÓPOLIS
Data: 18 de setembro de 2022 (domingo)
Local: Estacionamento do Hard Rock Live

CURITIBA
Data: 21 de setembro 2022 (quarta-feira)
Local: Pedreira Paulo Leminski

SÃO PAULO
Data: 24 de setembro de 2022 (sábado)
Local: Allianz Parque
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca (SP)
Abertura dos portões: 16h
Horário show do Guns n´Roses: 20h
Classificação Etária: 14 (quatorze) anos desacompanhados. Menores de 14 (quatorze) anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

PORTO ALEGRE
Data: 26 de setembro de 2022 (segunda-feira)
Local: Arena do Grêmio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!