Travis Barker e Kourtney Kardashian compartilham fotos inéditas do noivado
Reprodução / Instagram

Travis Barker e Kourtney Kardashian são o casal do momento para muita gente e aproveitaram para mostrar mais uma vez o tamanho do amor que os une nos últimos dias.

De surpresa, durante uma visita a Las Vegas depois do Grammy Awards, o baterista do blink-182 acabou se casando com a modelo — bem ao estilo Vegas, diga-se de passagem. Eles foram à One Love Chapel por volta de 1:45 da manhã e, de acordo com a Loudwire, fizeram um cover de Elvis Presley mediar a cerimônia.

Para bem ou mal, o casamento de Vegas não tem valor legal, uma vez que eles não puderam obter uma licença de casamento. Isso deve acontecer no futuro próximo mas, para todos os efeitos, os noivos já festejaram a união e até a ex-esposa de Travis, Shanna Moakler, comentou o assunto.

Travis Barker e Kourtney Kardashian se casam

Em um comunicado enviado à revista People, Moakler desejou “o melhor que a vida tem a oferecer na jornada conjunta deles”, mostrando que ela (talvez) tenha finalmente aceitado o novo relacionamento do pai de seus filhos, Landon (18) e Alabama (16).

Como a gente te falou por aqui, Shanna já fez diversos comentários criticando direta ou indiretamente a relação de Barker e Kardashian. No entanto, ela pode ter se convencido graças à ajuda dos filhos em comum, já que ambos parecem se dar muito bem com a nova família.

Por sinal, de acordo com a Billboard, Travis e Kourtney já estão pensando em ter um filho juntos, adicionando mais uma criança à família que já conta com os dois herdeiros citados acima e também com Mason (12), Penelope (9) e Reign (7), filhos de Kourtney com o ex-marido Scott Disick.

Felicidades ao casal!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!