Mark Hoppus e Tom DeLonge no clipe de Feeling This, do blink-182

O clima por uma reunião da formação clássica do blink-182 segue se formando depois de uma interação hilária de Mark Hoppus com Tom DeLonge no Twitter.

O ex-vocalista e guitarrista do grupo, que atualmente comanda o Angels & Airwaves, usou sua página na rede social para pedir algumas dicas de perfis para seguir por lá, tentando “limpar” sua timeline:

Alguém tem algumas coisas boas para seguir no Twitter? Eu estou me afogando em guerra, traição, acusações, e pessoas putas. Me mandem algumas contas que têm cachorros engraçados, moças gostosas ou piadas de tiozão. #FaçamOQueEuMando

Poucas horas depois, o baixista citou a publicação de Tom e respondeu:

Me siga, seu covarde. Eu sou todos os três.

Curiosamente, DeLonge realmente não segue o ex-companheiro de banda — ainda que siga o baterista Travis Barker — mas, como sempre é o caso com esses dois, é difícil saber quando se trata de uma piada entre ambos ou de algo realmente sério.

Dado o histórico, a gente aposta que seja tudo uma grande encheção de saco!

Reunião da formação clássica do blink-182

Vale lembrar que, há pouco tempo, DeLonge foi questionado sobre a possibilidade de uma reunião com o blink-182 e deixou claro que “topa” participar. A questão é justamente achar um espaço na agenda para que todos possam fazer acontecer, já que ele não parece disposto a abrir mão de seu projeto principal, o Angels & Airwaves.

Além disso, Travis Barker também tem estado bastante ocupado com seus trabalhos como produtor, assinando obras de nomes como Machine Gun Kelly e WILLOW.

Um dos pontos positivos, no entanto, é que Mark Hoppus recentemente se recuperou de um câncer. Por conta dessa situação delicada, Hoppus, Barker e DeLonge se reuniram em 2021 pela primeira vez em mais de 6 anos — mas aparentemente como amigos e não como músicos.

Seria um presentão para esse ano, hein?

Mark Hoppus brinca com Tom DeLonge no Twitter

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!