Duda Fortuna
Crédito: Greta Wayne

O cantor e compositor gaúcho Duda Fortuna lançou nos serviços de streaming o segundo álbum de sua carreira, Noite dos Abraços.

Gravado de forma remota na pandemia, o disco apresenta 11 faixas, sendo cinco singles que foram disponibilizados anteriormente.

“A escolha do repertório aconteceu ao longo de um ano, foi um processo bem intuitivo. As faixas foram escolhidas para fazerem parte do disco de forma natural, a partir do que fazia sentido para mim”, explica Duda, que escolheu o título do trabalho pensando nos tempos pós-pandemia.

Biu Bruxa

Biu Bruxa
foto: divulgação

A pernambucana Biu Bruxa liberou o lyric video feito para a faixa “Traço e Tinta”, canção que marca a estreia do grupo e passeia entre o soul, funk e disco music.

A letra da canção reflete as dificuldades enfrentadas ao longo da pandemia e a sonoridade é inspirada em nomes como Cassiano, Tim Maia e Carlos Dafé.

Formada por Jonatas Godó (voz e teclados), Marcelo Duva (contrabaixo e voz de apoio) e Nando Zé (Bateria e voz de apoio), a banda promete novos lançamentos para breve.

Vanessa Bumagny

Vanessa Bumagny
foto: Vanessa Curci

A cantora e compositora Vanessa Bumagny divulgou nas plataformas digitais o álbum Cinema Apocalipse.

Com 30 anos de carreira, este é o quarto álbum da artista e traz as participações especiais de Zeca Baleiro, Chico César e Fernanda Takai.

Vanessa, que estreou com o trabalho de estúdio De Papel (2003), anteriormente lançou os álbuns Pétala por Pétala (2009) e O Segundo Sexo (2014).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!