Eloy Casagrande
Reprodução/YouTube

Um dos maiores nomes do Metal no Brasil e no Mundo, o incrível Eloy Casagrande deu uma notícia péssima aos fãs nesta segunda-feira (4).

De acordo com uma postagem feita em seu Instagram (que foi rapidamente apagada e postada novamente hoje, dia 05), o baterista do Sepultura afirmou ter quebrado a perna direita em um show realizado em El Paso como parte da turnê atual da banda pelos EUA. Ele escreveu:

É com profunda tristeza que venho anunciar que infelizmente quebrei a minha perna direita. Ontem, no show de El Paso, durante o intervalo entre as músicas eu acabei caindo do palco e fraturando a tíbia e a fíbula. Estou voltando para o Brasil para começar a recuperação. A gente se vê em breve! Nos próximos shows serei substituído pelo meu amigo e incrível baterista, @bruno_valverde . Mais notícias em breve. Peço seu apoio neste momento.

Substituto de Eloy Casagrande no Sepultura

Como o próprio disse na publicação, e talvez até por isso a original tenha sido apagada até que houvesse uma confirmação, Bruno Valverde irá substituí-lo nos shows que a banda ainda tem pelos EUA.

Quem também deu a informação foi o próprio Sepultura, que afirmou:

Sepulnation, más notícias! Eloy Casagrande machucou gravemente a perna, o que o obriga a deixar a turnê e ir para casa para fazer o tratamento adequado e estar perto de sua família. Por favor, desejem a ele tudo de bom e uma rápida recuperação!! Tivemos a sorte de Bruno Valverde (Angra) poder substituir o Eloy nos últimos três shows da turnê norte-americana.

Infelizmente, precisamos cancelar o show que faríamos hoje à noite. O show ainda vai rolar com Sacred Reich, Crowbar e Art of Shock.

Continuaremos a tour nesta quarta-feira em San Diego, esperamos vê-los lá!

Torcemos por uma rápida recuperação desse verdadeiro gigante da música brasileira! |m|

LEIA TAMBÉM: Eloy Casagrande é eleito melhor baterista do Metal por revista dos EUA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!