Eloy Casagrande
Reprodução/YouTube

Um dos maiores nomes do Metal no Brasil e no Mundo, o incrível Eloy Casagrande deu uma notícia péssima aos fãs nesta segunda-feira (4).

De acordo com uma postagem feita em seu Instagram (que foi rapidamente apagada e postada novamente hoje, dia 05), o baterista do Sepultura afirmou ter quebrado a perna direita em um show realizado em El Paso como parte da turnê atual da banda pelos EUA. Ele escreveu:

É com profunda tristeza que venho anunciar que infelizmente quebrei a minha perna direita. Ontem, no show de El Paso, durante o intervalo entre as músicas eu acabei caindo do palco e fraturando a tíbia e a fíbula. Estou voltando para o Brasil para começar a recuperação. A gente se vê em breve! Nos próximos shows serei substituído pelo meu amigo e incrível baterista, @bruno_valverde . Mais notícias em breve. Peço seu apoio neste momento.

Substituto de Eloy Casagrande no Sepultura

Como o próprio disse na publicação, e talvez até por isso a original tenha sido apagada até que houvesse uma confirmação, Bruno Valverde irá substituí-lo nos shows que a banda ainda tem pelos EUA.

Quem também deu a informação foi o próprio Sepultura, que afirmou:

Sepulnation, más notícias! Eloy Casagrande machucou gravemente a perna, o que o obriga a deixar a turnê e ir para casa para fazer o tratamento adequado e estar perto de sua família. Por favor, desejem a ele tudo de bom e uma rápida recuperação!! Tivemos a sorte de Bruno Valverde (Angra) poder substituir o Eloy nos últimos três shows da turnê norte-americana.

Infelizmente, precisamos cancelar o show que faríamos hoje à noite. O show ainda vai rolar com Sacred Reich, Crowbar e Art of Shock.

Continuaremos a tour nesta quarta-feira em San Diego, esperamos vê-los lá!

Torcemos por uma rápida recuperação desse verdadeiro gigante da música brasileira! |m|

LEIA TAMBÉM: Eloy Casagrande é eleito melhor baterista do Metal por revista dos EUA

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!