Mostrando o potencial da produção eletrônica nacional, o DJ e produtor goiano Illusionize somou forças com o duo catarinense Nando Scheffer e Daniel Queiroz – os Plastic Robots – mesclando dois lados intensos: o dançante e o sombrio. Não por acaso, ambos perfeitos para a pista.

Pedro Mendes, o Illusionize, está pela terceira vez no lineup do Rock in Rio e já passou também por outros dois grandes palcos eletrônicos no país: Tomorrowland e Lollapalooza. E tem isso em comum com o Plastic Robots, uma presença marcante em todos os principais megaeventos do gênero.

Falando sobre o EP, ele conta:

Eu conheci o Dan e o Nando do Plastic Robots no primeiro evento que toquei fora do estado de Goiás, em 2015… Na época eu estava começando minha aventura por esse mundão vei sem porteira… De lá pra cá compartilhamos muitas ideias e duas delas estão aqui para vocês agora. Espero que curtam esse EP tanto quanto a gente curtiu produzir, tenho certeza que é apenas o começo de uma parceria forte.

Já os Plastic Robots complementam:

São poucos artistas que têm uma conexão como tivemos com o Pedro nas produções. É muito perceptível as características de cada artista nas músicas. E no final das contas sempre essa combinação surge algo interessante. Nosso som sempre teve uma tendência a ser mais ‘dark’ e o Pedro sempre busca um som mais ‘alegre’. É justamente nesse contraste que as coisas acontecem.

Illusionize

A novidade se soma a uma sequência de boas novidades de Illusionize através de seu selo, o Elevation Music Records, que mescla o potencial dançante com um olhar mais artístico. Recentemente, saiu uma versão da clássica “Innina Tora” (hit de Stylus Robb) e agora, Control abre o caminho para material inédito.

Enquanto isso, é possível dançar com as duas faixas do EP, “Body Control” e “Boom”!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!