Hanniball Becker
Crédito: Selo Cardume

O compositor, produtor, fotógrafo e poeta paulista Hanniboll Becker disponibilizou nas plataformas digitais a versão deluxe de seu primeiro disco autoral, Adolescente. O álbum apresenta dez faixas e foi lançado originalmente no ano passado.

“Flora Matos e Emicida são as principais referências na estética dessa nova versão, das batidas até as sensações que quero passar através das faixas,” comenta Becker, que anteriormente havia lançado o EP Incentivo à Revolução Igualitária (2021).

Boombeat

Boombeat
foto: divulgação

A rapper Boombeat liberou nos serviços de streaming o single “Bonita de Costas” em parceria com CyberKills, duo formado pelos DJ’s e produtores Gabriel Diniz e Rodrigo Kills.

A música antecipa o próximo EP da artista, Bárbara, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano e trará quatro faixas produzidas por Gabriel e Rodrigo.

“Para abrir os caminhos de 2022, assim como no título do single, a música também traz uma pegada mais descolada sobre a hipocrisia social de uma forma leve, debochada e com uma boa pitada de autoestima. O som transita entre o trap e o funk de uma forma não convencional e se torna uma mistura perfeita para tocar na pista, dançar, se divertir e rir dos fãs incubados,” afirma Boombeat.

pennarafa

pennarafa
foto: reprodução

O cantor e compositor pennarafa lançou o EP Não existem fantasmas no Século XXI, que retrata uma parcela das pessoas que vivem nas sombras através de oito faixas assinadas por Leo Fazio.

A estética sonora e visual do trabalho é fortemente influenciada por filmes de terror, música pop dos anos 1980 e indie pop atual. O compacto tem como referência nomes como The Weeknd e Maria Beraldo, além de longas como Hereditário (2018) e Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (2019).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!