20 anos sem os Mamonas Assassinas

O dono de uma choperia foi esfaqueado por um cliente na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na última quarta-feira (30), por um motivo pra lá de bizarro e ligado aos Mamonas Assassinas.

A situação aconteceu após um homem, identificado pela Polícia Militar como o produtor rural Nédio Risieri Germiniani, ter se revoltado com a cantora que estava animando o bar por ela não saber cantar uma música da saudosa banda brasileira.

No boletim de ocorrência, a mulher do proprietário do bar, Alessandra da Silva Dalasene, informou que o cliente estava ingerindo bebida alcoólica e, após descobrir que a cantora não conhecia o repertório do grupo, começou a ofendê-la “em tom de ameaça e deboche”.

Descrevendo as atitudes do suspeito, o relatório aponta que ele teria dito que ela “não canta nada, é uma lésbica, uma idiota”. Depois, teria dado socos na mesa e xingado a cantora.

Homem esfaqueia dono de choperia por causa dos Mamonas Assassinas

Alessandra ainda tentou acalmar o cliente, pedindo para que ele parasse com os xingamentos, mas ele se exaltou e começou a ameaçá-la juntamente ao marido, Celso Antônio Dalasene, perguntando se eles queriam expulsá-lo do local.

Em seguida, ele deixou a choperia, mas retornou pouco tempo depois com duas facas e ameaçou o dono. Celso tentou conversar com o cliente, mas foi atingido com uma facada no peito.

Após uma testemunha intervir na ação para evitar que Celso continuasse a ser atingido, o suspeito deixou o local em uma caminhonete e não foi localizado.

As imagens da situação foram capturadas pela câmera de segurança do bar. A vítima segue internada no Hospital 13 de Maio, em Sorriso.

Outros casos envolvendo o suspeito

Segundo o g1, o produtor rural Nédio Germiniani já esteve envolvido em outros casos de polícia.

Em 2018, ele foi alvo de uma operação por suspeita de agredir sua filha de 19 anos de idade e ameaçar de morte o porteiro do condomínio que tentou intervir em favor da jovem. Já no início deste ano, foi preso após agredir sua esposa na suíte de um resort de luxo.

Complicado…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!