Assista ao trailer na nova série sobre o Sex Pistols dirigida por Danny Boyle
Divulgação / FX

A aguardada série biográfica do Sex Pistols ganhou seu primeiro trailer neste fim de semana.

As primeiras cenas da obra intitulada Pistol, dirigida por Danny Boyle (Trainspotting), foram divulgadas durante a cerimônia do Grammy que aconteceu na noite do último domingo (3).

O vídeo de 30 segundos mostra John Lydon dizendo a seus companheiros de banda que “a monarquia roubou nosso futuro” um pouco antes da artista Pamela Rooke, também conhecida como Jordan Mooney, falar sobre o início de “uma revolução juvenil”.

A série sobre a lendária banda de Punk, que será lançada pelo canal FX, contará com seis episódios baseados nos relatos do livro Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol (2016), do guitarrista Steve Jones.

No ano passado, te mostramos alguns atores escolhidos para interpretar os membros da icônica banda de punk e personalidades importantes na trajetória do grupo. Lembre aqui.

Série do Sex Pistols

Também em 2021, relatamos diversas etapas de uma disputa judicial entre membros do Sex Pistols gerada por conta da série.

Caso você não lembre, o guitarrista Steve Jones e o baterista Paul Cook processaram o vocalista Johnny Rotten por se recusar a licenciar as músicas da lendária banda para a trilha sonora de Pistol.

Depois de alguns depoimentos, as justificativas de Rotten foram consideradas insuficientes para manter a Suprema Corte de Londres ao seu favor, como te contamos aqui.

A estreia de Pistol está prevista para 31 de Maio, mas ainda não há data para chegada ao Brasil. Confira o trailer em inglês no player abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!