Rock In Rio 2022: Jessie J substitui Joss Stone no festival
Foto: Divulgação / Rock In Rio

O Rock in Rio anunciou uma mudança em seu line-up neste fim de semana depois da cantora Joss Stone avisar que, por razões pessoais, não poderá mais se apresentar no dia 8 de Setembro.

Sendo assim, o espaço na programação do Palco Sunset será ocupado pela sempre ótima Jesse J. Esta será a terceira passagem da cantora britânica pelo Rock in Rio, que já cantou anteriormente nas edições de 2013 e 2019.

Enquanto isso, os fãs de Joss descobriram na semana passada que ela realizará um show no dia 1º de Junho em São Paulo. Sua atual turnê divulga o disco Never Forget My Love, lançado em Fevereiro deste ano. Saiba mais detalhes do show aqui.

Jessie J no Rock in Rio 2022

Jessie J se apresenta no dia inspirado no “Divino Feminino”, que também traz para o Palco Sunset os shows de Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.

No mesmo dia, as bandas Guns N’ Roses, Måneskin, Offspring e CPM 22 se apresentam no Palco Mundo.

O festival está marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Entre os artistas confirmados estão nomes como Justin Bieber, Iron Maiden, Megadeth, Post Malone, Green Day, Fall Out Boy, Djavan, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Ivete Sangalo e muito mais. Confira a programação completa no site oficial do Rock In Rio.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar