Rock In Rio 2022: Jessie J substitui Joss Stone no festival
Foto: Divulgação / Rock In Rio

O Rock in Rio anunciou uma mudança em seu line-up neste fim de semana depois da cantora Joss Stone avisar que, por razões pessoais, não poderá mais se apresentar no dia 8 de Setembro.

Sendo assim, o espaço na programação do Palco Sunset será ocupado pela sempre ótima Jesse J. Esta será a terceira passagem da cantora britânica pelo Rock in Rio, que já cantou anteriormente nas edições de 2013 e 2019.

Enquanto isso, os fãs de Joss descobriram na semana passada que ela realizará um show no dia 1º de Junho em São Paulo. Sua atual turnê divulga o disco Never Forget My Love, lançado em Fevereiro deste ano. Saiba mais detalhes do show aqui.

Jessie J no Rock in Rio 2022

Jessie J se apresenta no dia inspirado no “Divino Feminino”, que também traz para o Palco Sunset os shows de Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.

No mesmo dia, as bandas Guns N’ Roses, Måneskin, Offspring e CPM 22 se apresentam no Palco Mundo.

O festival está marcado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Entre os artistas confirmados estão nomes como Justin Bieber, Iron Maiden, Megadeth, Post Malone, Green Day, Fall Out Boy, Djavan, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Ivete Sangalo e muito mais. Confira a programação completa no site oficial do Rock In Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!