Nandi Bushell
Crédito: reprodução

A gente já falou aqui diversas vezes sobre a talentosa Nandi Bushell, e dessa vez a menina entregou uma cover incrível para “Mr. P.C.”, de John Coltrane.

Ela, que fez recentemente versões impressionantes para “Tom Sawyer”, do Rush, e “Forty Six & 2”, do TOOL, se aventura no Jazz tocando guitarra, baixo, bateria e saxofone. Como se fosse uma veterana, Nandi aparece no vídeo bastante à vontade com essa musicalidade.

Na descrição da postagem no YouTube, a jovem que vai completar 12 anos em 28 de Abril escreveu:

Próxima parada no meu jogo musical! Eu estou saindo da minha zona de conforto e aprendendo coisas novas. Eu preciso treinar novamente meu cérebro. É difícil! Eu realmente tentei captar uma vibe de Jazz com meu sax. Eu tenho tocado sax por 11 meses. Qual é sua música favorita de artistas de Jazz? Me conte!

Vale lembrar que, nos últimos dias, Nandi prestou tributo ao saudoso Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu em 25 de Março. Bushell construiu fortes laços com a banda de Dave Grohl, que a ajudou a ganhar fama.

Assista à performance de Nandi Bushell abaixo ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: Tom Morello, Nandi Bushell e Serj Tankian se unem a garotas afegãs perseguidas por serem artistas

Nandi Bushell tocando John Coltrane

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar