Steve Harris do Iron Maiden no Rock In Rio 2019
Foto por Diego Padilha

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o Iron Maiden marcou mais três apresentações no Brasil.

A banda, que já está escalada há meses para o Rock in Rio 2022, deve tocar também em São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto. Até o momento, não há uma confirmação oficial sobre as novas datas.

Apesar de não ter sido citado o período em que os shows seriam realizados, é provável que as apresentações aconteçam nos dias anteriores e/ou posteriores à performance do Iron Maiden no RIR, marcada para 2 de Setembro.

Novidades sobre os shows do Iron Maiden devem sair em breve

Acredita-se que detalhes sobre as apresentações devem ser divulgados pelos canais oficiais somente depois do início das vendas de ingressos para o Rock in Rio, que se dará nesta terça-feira (5).

Originalmente, a apresentação do Iron Maiden no festival carioca aconteceria em 2021, mas o evento foi adiado para este ano por conta da pandemia.

Em Janeiro, o diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube, Eduardo Toni, declarou que a casa do time, o estádio do Morumbi, seria palco da apresentação na capital paulista.

Aguardamos mais informações. Confira a seguir a postagem do Flesch no Twitter!

LEIA TAMBÉM: “Tralha que ninguém quer”: Gregório Duvivier compara Iron Maiden a agrotóxico e cloroquina

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!