Mick Jagger em Las Vegas

Na trilha sonora da série de espionagem Slow Horses, Mick Jagger divulgou a canção “Strange Game”, que chega acompanhada de um lyric video.

O seriado é estrelado por Gary Oldham e o vocalista dos Rolling Stones escreveu a música com Daniel Pemberton.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

5 Seconds of Summer

5 Seconds of Summer
Divulgação

Antes de dar o pontapé inicial em sua nova turnê neste domingo (3), o 5 Seconds of Summer liberou o single “Take My Hand”, que leva o nome da excursão. O lançamento sucede a música “Complete Mess” e não se sabe, até o momento, se a banda pretende lançar um álbum completo mais para frente.

Masked Wolf

Masked Wolf
foto: reprodução

O rapper australiano Masked Wolf disponibilizou em parceria com o Bring Me The Horizon a canção “Fallout”.

Danny Elfman & Trent Reznor

Danny Elfman & Trent Reznor
foto: reprodução

Parceiro de Trent Reznor, Danny Elfman divulgou nos serviços de streaming uma nova versão para a faixa “Native Intelligence”. Originalmente, a música apareceu no primeiro álbum solo de Elfman em quase quarenta anos, Big Mess, de 2021.

Thom Yorke

Thom Yorke retorna aos palcos com novo single do projeto The Smile; assista
Reprodução / YouTube

Thom Yorke escreveu duas canções para a série Peaky Blinders e a primeira, “5.17”, já está disponível nas plataformas digitais. A faixa traz o vocalista do Radiohead basicamente fazendo piano e voz.

A outra música se chama “That’s How Horses Are” e será liberada neste sábado (2). O guitarrista Johnny Greenwood também gravou composições para Peaky Blinders, que está em sua sexta e última temporada com episódios semanais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!