Daron Malakian (SOAD) e Machine Gun Kelly

Mais uma semana passou e mais uma polêmica envolvendo Machine Gun Kelly apareceu.

Dessa vez, o músico virou notícia após ir até o programa de rádio de Howard Stern e cantar uma versão de “Aerials”, clássico do System Of A Down.

Após a sua participação, muita gente criticou a performance dizendo que a banda de apoio do cara mandou bem, mas que seus vocais não soaram legais e que teria faltado talento e entrega na performance.

Daron Malakian fala sobre o assunto

Quem compartilhou a cover e falou sobre o assunto foi Daron Malakian, guitarrista do SOAD e coautor da canção ao lado do vocalista Serj Tankian.

Em sua conta oficial do Instagram, ele publicou um trecho da performance em vídeo e disse:

Eu não sei muitas coisas sobre Machine Gun Kelly, é sempre uma honra quando alguém faz uma cover de uma das suas músicas, então eu não posso odiar o cara por tentar.

System Of A Down

Nos comentários, é possível encontrar muitos fãs de System Of A Down dizendo que seguem Daron de perto, mas que discordam da sua opinião, afirmando que MGK mandou mal mesmo.

Um dos comentários mais curtidos diz:

Eu acho que não teria como você ser mais educado ao falar sobre uma cover tão ruim.

Outros fãs ainda brincaram com o fato de que Malakian falou que “não sabe muito” sobre o cara, e afirmaram que vão garantir que isso “continue assim”.

Você pode assistir ao vídeo da cover logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar