Red Hot Chili Peppers -
Reprodução/YouTube

Apenas uma hora depois de disponibilizar seu novo disco Unlimited Love aqui no Brasil, o Red Hot Chili Peppers acaba de divulgar um clipe para “These Are the Ways”, que chega por aqui celebrando o lançamento do novo álbum e como uma última prévia para o público da América do Norte e outros fusos anteriores ao nosso.

A canção é logo de cara um dos destaques do trabalho, trazendo a característica mistura de sonoridades do RHCP navegando por momentos mais suaves e mais explosivos, tudo com a assinatura genial de Frusciante para dar uma nova-velha cara ao grupo — já que a sensação de nostalgia, de familiaridade se soma à empolgação de ouvir algo único para criar uma experiência incrível.

Você pode assistir ao clipe oficial dirigido por Malia James (Green Day, Tove Lo, Rita Ora) ao final da matéria.

Unlimited Love

Produzido pelo lendário Rick Rubin, o álbum tem 17 faixas e 73 minutos (!) de duração, tendo sido anunciado recentemente em seu formato físico como um disco duplo por Flea, baixista da banda.

Em tempo, uma das músicas mais interessantes do trabalho é o single “Poster Child”, que traz uma letra com diversas referências pra lá de curiosas. A gente destrinchou tudo isso pra você e basta clicar aqui pra acompanhar a letra explicada enquanto ouve a música!

Red Hot Chili Peppers – “These Are the Ways”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!