Pabllo Vittar e Rina Sawayama se unem na dançante
Reprodução / Instagram

Como prometido, Pabllo Vittar disponibilizou seu novo single em inglês, “Follow Me”, em parceria com a estrela britânica Rina Sawayama.

Apesar de ter sido lançada na noite desta quinta-feira (31), Pabllo apresentou a música ao vivo durante sua performance impressionante no show do Lollapalooza Brasil, que aconteceu no último fim de semana.

O dançante single “Follow Me” é a primeira prévia do próximo álbum de Pabllo e marca a nova aposta da artista brasileira no mercado internacional. Ouça ao final da matéria.

Pabllo Vittar

No início do ano, Pabllo, que vem se mostrando uma das artistas mais plurais do país, anunciou sua turnê mundial intitulada I Am Pabllo Global Tour.

A excursão de 25 datas começou no dia 18 de Março no Lollapalooza do Chile e está prevista para terminar em 11 de Junho com seu show na edição portuguesa do Primavera Sound.

Entre as datas da turnê, dois dias estão separados para o Festival Coachella, onde a drag queen irá se apresentar no mesmo dia de Anitta e sua nova parceira musical Rina Sawayama. Será que o público pode esperar uma performance ao vivo de “Follow Me” nos dias 16 e 23 de Abril?

Artista do Mês TMDQA!

A cantora falou sobre sua participação no Coachella e também sobre os próximos passos de sua carreira após o sucesso do disco Batidão Tropical em uma entrevista exclusiva feita pelo TMDQA!, como parte do projeto Artista do Mês.

Você pode conferir a conversa na íntegra. Basta clicar neste link.

Ouça a canção também na playlist TMDQA! Charts, tanto na Deezer quanto no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!