Miley Cyrus - ATTENTION

Logo depois de fazer um dos melhores shows da história do Lollapalooza Brasil, Miley Cyrus anunciou que lançaria um disco ao vivo para registrar essa fase de sua carreira. A espera foi curta e ATTENTION: MILEY LIVE já chegou às plataformas de streaming!

Na ocasião, muitos fãs chegaram até a acreditar, pela forma como a cantora falou, que o álbum teria sido gravado aqui no Brasil. No entanto, não foi o caso — ATTENTION é um registro do show que Miley fez na festa pré-Super Bowl, nos EUA, a partir de um setlist montado pelos próprios fãs, como ela explicou:

Eu perguntei ao meu público quais músicas eles gostariam de me ver tocar nos shows e esse é o setlist que VOCÊS criaram! Desde covers queridas pelos fãs até algumas das minhas músicas mais velhas, músicas mais novas e as músicas originais inéditas ‘YOU’ e ‘ATTENTION’!

Como dito acima, Miley está aproveitando a ocasião para entregar gravações de duas faixas inéditas juntamente com o álbum. Além disso, o setlist traz alguns dos crossovers feitos por ela durante shows, como o medley que une “We Can’t Stop” com um trecho de “Where Is My Mind?”, dos Pixies, e o mash-up de “Wrecking Ball” com “Nothing Compares 2 U”, de Sinéad O’Connor.

Você pode ouvir ATTENTION: MILEY LIVE logo abaixo!

Miley Cyrus – ATTENTION: MILEY LIVE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!