Harry Styles anuncia novo disco e lança single de estreia; confira o clipe de
Reprodução / YouTube

Harry Styles está de volta! Na semana passada ele surpreendeu seus fãs com o anúncio do seu próximo disco Harry’s House.

Após o sucesso da era Fine Line, o ex-integrante do One Direction disponibilizou na noite desta quinta-feira (31), a primeira prévia do seu terceiro álbum de estúdio, o single “As It Was”.

A faixa chega acompanhada por um clipe, dirigido pelo diretor ucraniano Tanu Muino, que mostra Harry utilizando vários figurinos e explorando diferentes cenários, enquanto o distanciamento de um casal é retratado nas imagens.

Além disso, musicalmente a canção embarca em um resgate nostálgico dos Anos 80 e 90, como fizeram artistas como The Weeknd e Dua Lipa recentemente.

No caso de Harry, a nova canção passeia por estilos como o Indie Pop, Synth Pop, New Wave e até mesmo o Rock Alternativo, com traços clássicos dos gêneros, como a bateria acelerada, sintetizadores e guitarras.

Novo disco de Harry Styles

Harry Styles - Harry's House
Capa do disco “Harry’s House”, de Harry Styles

Depois de apresentar ao público os hits “Watermelon Sugar”, “Golden”, “Adore You” e “Lights Up”, que integram o disco Fine Line (2019), Harry está pronto para dar início a sua nova fase.

Como divulgado pelo artista em suas redes sociais, Harry’s House está previsto para ser lançado em 20 de Maio. Segundo a Apple Music, o novo trabalho contará com 13 faixas no total.

O anuncio do próximo disco de Harry foi feito junto com um teaser que você pode assistir logo abaixo.

Em Dezembro, Harry Styles desembarca no Brasil com sua turnê “Love On Tour”. O músico se apresenta em São Paulo, no dia 6 de Dezembro, no Rio de Janeiro, no dia 8 e em Curitiba, no dia 10. Confira todos os detalhes aqui.

Confira o colorido clipe de “As It Was” abaixo e em seguida a capa de Harry’s House e o teaser do disco.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!